Toyota Camry 2015

Toyota Camry 2015

Três anos após seu lançamento, a atual geração do Toyota Camry acaba de ganhar suas primeiras mudanças no visual e no acabamento interno. O novo modelo foi apresentado nesta semana pela fabricante japonesa no Salão internacional do Automóvel de Moscou, na Rússia, e deverá fazer sua estreia no mercado brasileiro em breve, provavelmente no primeiro semestre de 2015.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Do lado de fora, o Toyota Camry 2015 recebeu uma grade mais larga e afilada, com direito a um filete cromado invadindo a área do capô, e os faróis acompanhando seu desenho. Há ainda para-choques redesenhados, faróis de neblinas integrados a nova tomada de ar, novas rodas, entre outros. Já no interior, o modelo recebeu um novo volante e tela TFT de 4,2 polegadas no painel de instrumentos e central multimídia com tela de 6,1 ou 7 polegadas.

Toyota Camry 2015

Toyota Camry 2015

Entretanto, na gama de motores, o modelo permanece oferecendo as mesmas opções da versão atual. No Brasil, o Toyota Camry é equipado com um propulsor V6 de 3.5 litros Dual VVT- i 24V DOHC, com potência de 277 cv a 6.200 rpm e torque de 35,3 kgfm a 4.700 rpm, associado a uma transmissão automática sequencial de seis velocidades.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

O preço do sedã grande Toyota Camry 2015 por aqui é de R$ 150,6 mil e conta com equipamentos como seis airbags, faróis de xênon, sensores de chuva e de estacionamento, controle de tração e de estabilidade, ar-condicionado de três zonas, bancos dianteiros elétricos, controle de cruzeiro, sistema de som com tela touch de 7 polegadas e seis alto-falantes, bancos com revestimento em couro, dentre vários outros.

Galeria Toyota Camry 2015

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Toyota Camry 2015 estreia novo visual