Toyota Camry 2018

Toyota Camry 2018

Atual carro mais luxuoso da Toyota no mercado brasileiro, o Camry acaba de ganhar uma nova geração no País. Trata-se da oitava versão do modelo, que foi lançado originalmente no mercado japonês no ano de 1982 e atualmente responde por 20% das vendas da marca no mundo; com mais de 18 milhões de unidades vendidas. O novo Toyota Camry 2018 evoluiu desde à parte estrutural até à lista de equipamentos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O visual do novo Toyota Camry 2018 também é totalmente novo, alinhado com a nova filosofia de design da marca. Entre os destaques estão os novos faróis bi LED, formando conjunto com a nova grade com detalhe central em alumínio e também com a enorme tomada de ar na parte central do para-choque. As laterais exibem ainda vincos marcantes; ao passo que a traseira tem enormes lanternas de LED invadindo as laterais.

A carroceria do carro traz ainda um formato mais aerodinâmico; com direito a um capô rebaixado para otimizar o fluxo de ar para a parte traseira do veículo; centro de gravidade mais baixa; barbatana estabilizadora aerodinâmica nas portas dianteiras de cada janela para melhorar a passagem de ar pelas laterais, entre outros.

Toyota Camry 2018

Toyota Camry 2018

Por dentro, o Camry 2018 oferece novos detalhes de acabamento, o que inclui materiais suaves ao toque; revestimento de madeira em novo padrão e detalhes prateados e cromados. Há ainda painel de instrumentos em LED e bancos dianteiros mais ergonômicos com molas reconfiguradas “para causar menos estresse na parte inferior das costas dos ocupantes”.

Entre os equipamentos, há painel com tela TFT de sete polegadas; sistema multimídia com tela de oito polegadas, DVD player, navegador GPS, Bluetooth e câmera de ré; destravamento das portas e partida do motor sem chave; ar-condicionado de três zonas; volante e bancos dianteiros com ajustes elétricos; retrovisor interno antiofuscante; retrovisores externos com sistema de aquecimento, entre outros.

Na segurança, o sedã oferta sete airbags; controles de estabilidade e tração; assistente de partida em rampas; freio de estacionamento eletrônico; faróis de neblina dianteiros em LED; Isofix; sensores de luz e chuva; sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, entre outros.

Toyota Camry 2018

Toyota Camry 2018

Quanto ao motor, o Toyota de nova geração oferece um 3.5 V6 DOHC de 24 válvulas; com direito ao novo sistema VVT-iW de temporização de válvula variável para admissão, projetado para garantir uma alta produção de torque em todas as velocidades, e VVT-i para o escape; além de injeção direta de combustível. Esta unidade consegue gerar 310 cavalos de potência e 37, kgfm de torque e está associada a uma transmissão automática de oito marchas com conversor de torque.

Segundo dados do Inmetro, o novo Toyota Camry 2018 entrega consumo de 8,3 km/l na cidade e 11,5 km/l na estrada.

A plataforma do carro é a nova TNGA, já usada no híbrido Prius. Isso resultou em um aumento de 35 mm no comprimento, 15 mm de largura e 50 mm no entre-eixos. Há ainda uma redução de 22 mm e recuo de 49 mm na altura do banco do motorista e diminuição de 40 mm na altura do capô. A nova base aumentou a rigidez torcional do modelo em 30%; beneficiando a estabilidade, controle direcional, nível de ruídos e nível de vibrações dentro da cabine.

O Toyota Camry 2018 está disponível apenas na versão de acabamento XLE, por R$ 189.990. Ele dispõe das cores Branco Lunar; Prata Lumina; Marrom Grafite; Vermelho Emoção; Prata Galático; Preto Atitude e Azul Noturno. Já o interior traz acabamento em preto ou bege.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Toyota Camry 2018 ganha nova geração por R$ 190 mil