Toyota Etios hatch

Pronto, depois de tanta dúvida e adiamentos, a Toyota anunciou oficialmente que começará a construção da sua nova fábrica brasileira, em Sorocaba, interior de São Paulo. O terreno está no final da terraplenagem e a montadora pretende iniciar as obras dos prédios em setembro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Toyota prevê que a linha de montagem comece a funcionar no 2º semestre de 2012, ou seja, as vendas do Etios hatch e sedã, seus inéditos compactos, deverão começar ali por volta do próximo Salão do Automóvel.

A primeira fase da fábrica terá uma produção anual mais modesta, de 70 mil unidades, mas na fase final será produzido pelo menos o dobro disso. A marca admite que parte desse volume será exportado.

O Etios é o primeiro e mais ousado passo da Toyota em busca da liderança em mercados emergentes. Apesar de ser a maior montadora do mundo, a empresa depdende demais do Japão e dos Estados Unidos.

Toyota Etios sedã