Toyota Corolla 2015 Flagra

Toyota Corolla 2015 Flagra

Com lançamento previsto para março deste ano a nova geração do Toyota Corolla 2015 nacional foi flagrado em Curitiba pelo pessoal do site Curitiba Racing, durante as filmagens do comercial.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O  modelo nacional é visualmente igual ao modelo europeu, como já havíamos adiantado, veja aqui mais sobre o modelo europeu.

A traseira do Toyota Corolla 2015 tem lanternas mais altas e com um desenho um pouco diferente. A régua cromada e a ausência do aerofólio completam o conjunto.

A nova geração do sedã médio Toyota Corolla 2015 chega ao mercado em março de 2014. Os motores serão os mesmos 1.8 litro (144 cv) e 2.0 litros (153 cv) com comando duplo variável de válvulas e estreará uma nova caixa com nada menos que sete velocidades, a primeira do gênero em um modelo nacional.

Veja também: Volkswagen high up! 2015 conteúdos e tudo mais aqui

Durante alguns instantes da gravação do comercial, a equipe deu bobeira e puderam fotografar o modelo pela primeira vez totalmente sem disfarces. Agora é aguardar o lançamento.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.