Toyota Corolla 2017 na rua

Toyota Corolla 2017 na rua

A versão reestilizada da atual geração do Toyota Corolla, apresentada de forma oficial no início deste ano nos mercados europeu e australiano, acaba de ser flagrada pela primeira vez na Turquia. O novo modelo recebeu alterações na dianteira e na traseira da carroceria, além de melhorias na lista de equipamentos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As principais mudanças estão na parte frontal da carroceria. Lá, o Corolla 2017 adotou faróis com novo formato e layout interno renovado, agora com iluminação em LED, além de LEDs diurnos na parte inferior, formando conjunto com a nova grade, agora menor e mais estreita. O para-choque também é novo, com entrada de ar mais ampla e um filete vertical ladeando os faróis de neblina, assim como o capô, com novos vincos.

Toyota Corolla 2017 na rua

Toyota Corolla 2017 na rua

Nas laterais, a novidade fica por conta apenas das novas rodas de liga-leve de 16 ou 17 polegadas. Já na traseira há lanternas com nova disposição das luzes. O interior, porém, não foi divulgado, mas acredita-se que o Toyota recebeu melhorias no acabamento.

Já nos equipamentos haverá o pacote Toyota Safety Sense, com controle de cruzeiro adaptativo, alerta de saída de faixa e frenagem de emergência. Este novo pacote deverá ser oferecido no Corolla 2017 brasileiro, assim como outros itens, como controle eletrônico de estabilidade e de tração.

A chegada do novo sedã ao Brasil está prevista para meados do segundo semestre, provavelmente com apresentação no Salão de São Paulo, em novembro.