Toyota Corolla XRS

Não, não se trata de uma versão Si do Corolla, muito menos um novo motor turbo com injeção direta, como o do Jetta TSi. A Toyota lançará uma versão esportiva do Corolla, mas apenas com alterações visuais, segundo apuramos. É o Corolla XRS, que já existe no exterior.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Se a informação estiver correta, serão adicionados itens como spoilers, saias, difusores numa versão 2.0 com câmbio automático. Isso mesmo, automático. Talvez para usar os pouco úteis paddle-shifts do modelo.

O Corolla XRS estará ao lado do novo Camry no lançamento dia 15 de março. Sobre esse último, o iG Carros ouviu concessionários que informaram um preço assustador pelo sedã: R$ 161.000. Quase R$ 30 mil a mais que o atual.

A justificativa deve ser o aumento do IPI e os itens extras do modelo mais novo. Com esse preço, deve virar mico na concessionária.