Primeira imagem do Toyota Avensis 2013

Há apenas uma semana antes da “estreia” do Salão de Frankfurt, a Toyota divulgou a primeira imagem oficial do face-lift do sedã Avensis, para a linha 2013. O modelo recebeu uma dianteira totalmente reformulada, e mais bonita.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A parte frontal do três-volumes japonês adotou uma nova grade com um largo filete cromado, faróis mais afilados e para-choques redesenhados, seguindo a nova linguagem visual da Toyota. Na traseira, provavelmente as lanternas serão atualizadas e o para-choque será renovado.

Além do visual externo, a empresa ainda promete “mudanças estratégicas” para o interior do Avensis, como na qualidade do acabamento, que deve passar por melhorias. O conjunto mecânico do sedã deverá ser atualizado.

De acordo com as palavras da montadora, “estas mudanças representam o maior investimento de meia-idade que Toyota tem feito para qualquer modelo”.