Toyota Etios White Pack

Toyota Etios White Pack

O Toyota Etios agora está sendo oferecido no mercado nacional com uma nova opção de personalização. Batizada de White Pack, a configuração tem como base a versão XS e está disponível tanto para o hatch como o sedã, e se diferencia pela lista de acessórios e pintura da carroceria na cor branco pérola.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo modelo vem equipado de série com frisos laterais personalizados na cor do carro, sensor de estacionamento traseiro e tapete para o porta-malas no hatch ou bandeja no sedã. A nova opção tem preço de R$ 47.780 para a versão hatch e R$ 50.560 para a sedã.

Entre os equipamentos de série, há airbag duplo frontal, freios ABS com EBD, alarme de advertência de portas abertas, faróis acesos e de cinto de segurança, banco do motorista com regulagem de altura, volante com comandos de áudio, relógio digital, chave com comando de abertura e fechamento das portas, direção eletroassistida progressiva, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros e traseiros, ar-condicionado, entre outros.

O motor que equipa o Etios “especial” é o 1.5 litro 16V Flex Fuel, capaz de entregar 92 cv de potência com gasolina e 96 cv com etanol e torque de 13,6 kgfm com ambos os combustíveis, associado a um câmbio manual de cinco marchas.