Toyota Etios Liva bicolor

Toyota Etios Liva bicolor

Lançado por aqui há pouco mais de quatro anos, o Toyota Etios nada mais é que um projeto indiano da empresa. E lá na Índia, o hatch compacto acaba de estrear novidades. O modelo (conhecido por lá como “Etios Liva”) agora está sendo oferecido com opção da pintura bicolor para a carroceria; nas cores azul, branco e vermelho, sempre em contraste com o teto na cor cinza escuro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além do teto, o Toyota Etios Liva bicolor conta com pintura em cinza escuro nas colunas; na capa dos espelhos retrovisores; nas molduras da grade frontal; detalhes no para-choque e no aerofólio traseiro. A lista inclui ainda detalhes que imitam fibra de carbono no para-choque dianteiro; novas rodas de liga-leve e detalhes cromados nos faróis de neblina. O interior recebeu detalhes em preto brilhante no painel e encostos de cabeça traseiros.

Toyota Etios Liva bicolor

Toyota Etios Liva bicolor

Na gama de motores, há um 1.2 litro a gasolina, capaz de desenvolver 80 cavalos de potência e 10,6 kgfm de torque; e outro 1.4 litro turbodiesel, que consegue gerar 68 cv e 17,3 kgfm, ambos associados a uma transmissão manual de cinco velocidades.

A configuração bicolor do Toyota Etios tem preço inicial de 594.535 rúpias para o modelo com motorização a gasolina e 7,24,361 rúpias para o hatch com propulsor a diesel (algo em torno de R$ 27,6 mil e R$ 33,7 mil, respectivamente, numa conversão direta).

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Toyota Etios ganha opção de pintura em dois tons na Índia