Toyota Etios 2013

Toyota Etios 2013

Se seguir o exemplo de seus rivais Renault Logan e Chevrolet Cobalt, o Toyota Etios será um sucesso…mas para taxistas. A Toyota anunciou nesta quinta-feira que o modelo será oferecido para taxistas e frotistas no canal de vendas diretas da empresa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A meta é vender 7,5 mil unidades do Toyota Etios, somando hatches e sedãs. Isso equivale a cerca de um terço das vendas diretas da Toyota, que incluem o sedã Corolla e a Hilux picape e SW4. A montadora não informou se o compacto terá uma versão específica para esse tipo de cliente, como fazem a General Motors e a Renault, por exemplo.

O Toyota Etios Sedan, realmente, pode se dar bem no papel de táxi: tem porta-malas generoso, de 562 litros, bom espaço para os ocupantes da fileira traseira e motor 1.5 com 97 cavalos de potência.

Veja também: Novo Toyota RAV4 será apresentado em abril

Será uma saída para, tentar, tirar o modelo da incômoda posição de decepção de 2012. Entre os lançamentos do ano passado, o Toyota Etios foi o menos bem sucedido. Mesmo em 2013, suas vendas acumuladas são de pouco mais de 7 mil carros até fevereiro. O Hyundai HB20, por exemplo, já teve 18 mil emplacamentos apenas na versão hatch.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.