Toyota Etios XLS

Toyota Etios XLS

Apesar do porte compacto e dos preços relativamente pequenos, o Toyota Etios pode ser aplaudido quando o quesito é segurança. De acordo com a montadora japonesa, durante o lançamento do novo modelo, o novo compacto obteve quatro estelas nos testes de impactos realizados pelo Latin NCAP, programa de avaliação de segurança automotiva que avalia modelos à venda no continente latino-americano e no Caribe.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Toyota surpreende e lança Etios com preço a partir de R$ 29.990

As quatro estrelas obtidas pelo Toyota Etios no crash-test são as mesmas conseguidas pelo Cruze, da Chevrolet, um automóvel de porte médio e com preço bem maior em relação ao Etios. E para “ganhar” a confiança dos consumidores, costumados a ver apenas modelos da marca acima dos R$ 60 mil, a Toyota usará esse e alguns outros motes, como o baixo consumo de combustível (12,5 km/l na cidade), bom desempenho (0 a 100 km/h em 11,8 segundos) e boa revenda.