Toyota Etios 2013

Toyota Etios

A fábrica da Toyota em Sorocaba, no interior do estado de  São Paulo, espera fechar o ano de 2014 com 84 mil exemplares produzidos do compacto Toyota Etios. E atingir este feito, a fabricante japonesa vai começar  a comercialização do Toyota Etios no Uruguai e no Paraguai – atualmente, o modelo tem o Brasil e a Argentina como mercados na América do Sul. A empresa realizou uma cerimônia nesta sexta-feira, 31, para marcar o início da exportação do compacto para os dois países.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ainda sem preços divulgados, o compacto Toyota Etios vai ser comercializado nos Uruguai e no Paraguai apenas na configuração hatchback, na versão de acabamento XLS, a mais cara da linha. O motor quatro cilindros de 1.5 litro também será o único disponível, sendo que no primeiro (Uruguai) vai ser oferecido na versão somente a gasolina e no segundo (Paraguai) no modelo Flex Fuel, a exemplo do mercado brasileiro.

Toyota Etios 2013

Toyota Etios 2013

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Os equipamentos do modelo Hatch também não foram divulgados, mas a Toyota informou que o Etios terá “configuração de equipamentos adaptada, com o objetivo de atender as preferências dos consumidores locais”. A chegada do hatch compacto por lá está marcada para dezembro.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Toyota Etios vai ser vendido no Uruguai e Paraguai