Toyota FT-86 Concept

Toyota FT-86 Concept

Aqui a Toyota pode estar mais associada à modelos confiáveis e previsíveis, mas no Japão a coisa já foi mais diferente. Esportivos como o Supra ou o MR2 mostram que a marca também tem seus méritos quando o assunto é desempenho. Mas já fazia um certo tempo que ela prometia uma novidade no segmento. Enfim, esse momento chegou a bordo do FT-86 Concept, um cupê 2+2 de linhas ousadas e interior inovador. No entanto, ela não está sozinha nele: sua conterrânea Subaru participou ativamente de sua criação.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Baseado no protótipo FT-HS, mostrado em Detroit 2007, o FT-86 usa motor boxer 2.0 de 4 cilindros fornecido pela Subaru. Ele rende apenas 150 cv por ser aspirado, mas versão de série deve ser equipada com algo mais bruto.

Apesar da aparência quase final , o FT-86 ainda está longe das ruas. Depois de ser mostrado no Salão de Tóquio no final do mês, o modelo volta para os computadores até ser lançado no final de 2011. Uma pena.

Ah, e o que a Subaru ganha com a parceria? Também poderá lançar sua versão do FT-86, o que não deixa de despertar curiosidade para sabermos quem tirará mais do esportivo.

Toyota FT-86 Concept

Toyota FT-86 Concept

Toyota FT-86 Concept

Toyota FT-86 Concept