Toyota Corolla Furia Concept

Toyota Corolla Furia Concept

O carro mais procurado no Salão do Automóvel de Detroit não poderia ser outro que não o Corvette C7 Stingray, é claro. Mas o modelo que mais surpreendeu responde por Furia Concept. Ele nada mais é que uma antevisão da próxima geração do Toyota Corolla, garante a marca.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Corolla? Com essas linhas ousadas e apetite esportivo? Isso mesmo. Parece que a Toyota resolveu roubar da Honda o viés esportivo que foi usado no Civic de 2006 e meio que deixado em segundo plano no atual sedã. Mas será mesmo que os japoneses serão capazes de fazer o insosso sedã virar um carro prazeroso de dirigir?

Akio Toyoda, o chefão da marca, havia dito em Tóquio que a Toyota precisava rejuvenescer, fazer carros que causam mais prazer nos seus donos. Parece que ele falou sério. O Furia carrega aquele exagero de conceitos, mas tem linhas bem interessantes como as da grade frontal, já vista no sedã Avalon.

As rodas de aro 19 acabam deixando a lateral mais impressionante do que é, mas a coluna C é bem diferente do que se vê na Toyota. A traseira é outro ponto de espanto, talvez o maior. A montadora desenhou um terceiro volume curto e alto, que reforçou o ar esportivo (ainda mais evidenciado pelo spoiler).

Veja também: Toyota Camry tem seu preço diminuído em R$ 15 mil

Como conceitos às vezes servem apenas para revelar um único detalhe de estilo pode ser que o futuro Corolla só tenha a nova grade herdada do Furia, mas quem sabe a Toyota esteja cansada de ser a marca dos tiozões. Se ao menos o modelo crescer como o conceito, que tem entreeixos de 2,7 m e é mais largo e comprido que o atual, já será bastante coisa. Até lá, vamos ficar na expectativa.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.