Toyota Hilux 2016 no crash test da Latin NCAP

Toyota Hilux 2016 no crash test da Latin NCAP

O Latin NCAP, órgão que avalia a segurança de carros novos à venda na América Latina e no Caribe, divulgou recentemente os resultados da última bateria de testes deste ano. Desta vez, foram testados os modelos Toyota Hilux 2016, Nissan March, Nissan Versa e Volkswagen Fox, além do Toyota RAV4, Mitsubishi Montero Sport (novo Pajero Sport) e Hyundai Creta.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Destes, apenas os modelos Toyota Hilux e RAV4 e Mitsubishi Pajero Sport levaram pontuação máxima de cinco estrelas na proteção para adultos, sendo que apenas a nova picape Hilux recebeu cinco estrelas na proteção para crianças, enquanto os outros dois levaram quatro estrelas, no caso do RAV4, e três estrelas, no caso do Pajero Sport.

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

Já o Nissan March e Versa e Volkswagen Fox ganharam quatro estrelas na proteção para adultos e duas para crianças, sendo que o March recebeu uma estrela neste último. Por fim, o Hyundai Creta, vendido em mercados como Argentina e Uruguai, ganhou quatro estrelas para adultos e três estrelas para crianças.

 

 

 

 

 

 

 

 
Confira o BlogAuto no: FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Toyota Hilux 2016 ganha cinco estrelas em crash-test