Toyota Hilux Tonka Concept

Toyota Hilux Tonka Concept

A Toyota, em parceria com a Tonka (fabricante de triciclos e carrinhos de brinquedo), anunciou recentemente a chegada de uma versão conceitual da Hilux. Batizada de Toyota Hilux Tonka Concept, a picape especial foi desenvolvida para celebrar os 80 anos da marca japonesa de veículos, que serão celebrados no dia 28 de agosto deste ano; e também os 70 anos da fabricante australiana de brinquedos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre os diferenciais, a Toyota Hilux Tonka Concept traz uma série de equipamentos e adereços exclusivos, todos voltados para o fora-de-estrada. Há novas rodas de 17 polegadas com pintura escurecida e pneus off road de 35 polegadas; suspensão reforçada e mais alta em 15 cm; capô e tampa da caçamba em fibra de carbono e peito de alumínio com 6 mm de espessura para proteger o cárter e outros componentes vitais.

Toyota Hilux Tonka Concept

Toyota Hilux Tonka Concept

A lista inclui ainda para-choques com formato mais robusto; moldura plástica nas caixas de roda; ganchos para reboque; snorkel; santantônio diferenciado; luzes auxiliares de LED no para-choque dianteiro e barra de LED no teto. A Hilux Tonka dispõe também de caçamba com estrutura tubular que protege os tanques de diesel; caixas de armazenamento; extintor de incêndio; macaco; pá e uma roda sobressalente.

Sob o capô, a Toyota Hilux Tonka Concept esconde o conhecido motor 2.8 litros turbodiesel de quatro cilindros; capaz de gerar 177 cavalos de potência, a 3.400 rpm, e 45,9 kgfm de torque, a 1.600 rpm. Junto a ele está uma transmissão manual ou automática e tração 4×4.

Toyota Hilux Tonka Concept

Toyota Hilux Tonka Concept

Se interessou pela nova Hilux Tonka Concept? No entanto, saiba que o modelo não deverá chegar à linha de produção, já que se trata apenas de um conceito comemorativo.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Toyota Hilux Tonka Concept oferece maior vocação off road