Toyota Innova

Toyota Innova

A Toyota pode estar preparando o lançamento da van Innova no Brasil. Durante uma entrevista ao portal local Autoblog Argentina, o presidente da divisão hermana da fabricante, Daniel Herrero, revelou que a marca considera lançar o modelo na Argentina para atender grandes famílias e também empresas, para o transporte executivo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova Toyota Innova, caso seja lançada no mercado argentino, será fabricada na unidade fabril da marca em Zárate, que atualmente produz os utilitários Hilux e SW4, que inclusive dividem componentes como chassi, motores e transmissões com a van, o que facilitaria a produção na unidade.

Toyota Innova

Toyota Innova

O modelo dispõe de versões para o transporte de pessoas, com configuração para seis ocupantes em três fileiras com dois assentos em cada ou para sete pessoas, com dois bancos na primeira fileira, três na segunda e outros dois na terceira, assim como na SW4. No mercado, a Innova fará frente ao Mercedes-Benz Vito, apesar do modelo alemão ser maior.

Ainda não se sabe quando a Toyota vai produzir a nova van na Argentina, mas é de se esperar pela chegada do modelo em meados de 2017. O Brasil também pode receber o modelo, para fazer frente ao JAC T8, além do Vito. Executivos da marca, porém, dizem não ter planos concretos para vender a Innova por aqui.

Toyota Innova

Toyota Innova