Toyota Etios Connection

A Toyota realizará entre 03 de agosto e 28 de setembro um evento que marcará a pré-venda do compacto Etios no mercado brasileiro. Batizado pela marca japonesa de “Etios Connection”, o programa acontecerá nas dez principais cidades do País. O modelo chegará definitivamente nas concessionárias da montadora em setembro, a um preço inicial estimado de R$ 30 mil, fazendo frente aos líderes Fiat Uno e Volkswagen Gol.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além do Etios, a Toyota exibirá um modelo recém-lançado no mercado exterior. Trata-se do esportivo 86, vendido no Japão com um motor 2.0 litros, de origem Subaru, capaz de render 200 cv a 7.000 rpm e 20,9 kgfm de torque. Se o automóvel fará parte do catálogo brasileiro da empresa? Ainda não se sabe, mas com a futura aparição do 86, é possível que seja comercializado por aqui, acima dos R$ 100 mil. O híbrido Prius também será exibido no “Etios Connection”.