Toyota Prius do Instituto Arte de Viver Bem

Toyota Prius do Instituto Arte de Viver Bem

A Toyota do Brasil renovou a parceria com o Instituto Arte de Viver Bem (IAVB), organização não governamental com atuação focada em elevar a qualidade de vida de pessoas diagnosticadas com câncer de mama. Uma unidade do novo Toyota Prius, híbrido de maior sucesso da história da marca, foi entregue à Valéria Baraccat Guy, fundadora do Instituto, em substituição ao modelo de terceira geração, disponibilizado pela Toyota, em 2015, para suporte logístico em ações da entidade.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A entrega do híbrido Toyota Prius aconteceu na fábrica da Toyota em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo, e contou com a presença de Steve St.Angelo, CEO da Toyota para América Latina e Caribe e Chairman da Toyota do Brasil, Argentina e Venezuela, Rafael Chang, presidente da Toyota do Brasil e Venezuela, Wagner Meucci, gerente geral de Responsabilidade Social Corporativa da Toyota do Brasil e Ricardo Bastos, diretor de Relações Públicas e Governamentais da Toyota do Brasil.

O início da parceria entre a Toyota do Brasil e o Instituto Arte de Viver Bem aconteceu em 2012, quando a fabricante patrocinou um material de divulgação elaborado pela ONG a fim de conscientizar pacientes diagnosticados com câncer a respeito de seus direitos e benefícios de isenções fiscais para a aquisição de automóveis.

Sobre o Instituto Arte de Viver Bem

O Instituto Arte de Viver Bem foi fundado em 2009 por Valéria Baraccat Gyy e um grupo de amigos. Atualmente, a entidade coordena diversos projetos e participa de uma série de ações em apoio à prevenção, diagnóstico e combate ao câncer, sempre com foco no bem estar dos pacientes.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Para mais informações sobre o Instituto Arte de Viver Bem, acesse http://www.artedeviverbem.org.br/2015/

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Toyota Prius marca parceria com Instituto Arte de Viver Bem