Toyota Prius

Apesar de ter sua estreia no mercado brasileiro marcada para o final do ano, o híbrido Prius, da japonesa Toyota, já tem diversos interessados no Brasil. As concessionárias da rede Caltabiano abriu uma lista de espera para o modelo, que tem preço estimado de R$ 120 mil – valor um pouco menor que o do Fusion Hybrid, de R$ 133,9 mil. As revendas irão expor unidades do carro ecológico até terça-feira, 26.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Toyota Prius virá equipado com um motor 1.8 litros 16V a gasolina de quatro cilindros, capaz de render 98 cavalos de potência, associado a outro elétrico de mais de 80 cv, alimentado por baterias de íon de lítio, recarregadas pela força do motor térmico e pelos freios regenerativos. O câmbio é do tipo CVT, que controla a tração para as rodas dianteiras. Com esse aparato mecânico, o modelo tem médias de consumo de 25,5 km/h, com autonomia superior a 1.150 km.