Toyota Prius C

Toyota Prius C

Uma linha só com automóveis híbridos é um conceito interessante e a Toyota já sabe disso. A marca levou para o Salão de Detroit o Prius V, minivan que começa a ser vendida logo após o evento, e o moderno conceito Prius C, que se tornará realidade somente no segundo semestre de 2012, conforme adiantado pela marca japonesa no maior Salão dos Estados Unidos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Prius V quando visto de frente é exatamente igual ao Prius. A traseira, porém, muda radicalmente abrindo espaço para mais bagagem no porta-malas. A versão minivan também mantém o mesmo conjunto motriz do modelo base, composto pelo bloco 1.8 a gasolina de 98 cv associado ao motor elétrico com mais 80 cv, somando 134 cv. A passagem da força para as rodas é coordenada pelo câmbio CVT, que também ajuda o carro a gastar menos: tem média de 17 km/l, segundo a Toyota.

Toyota Prius V

Toyota Prius V

O conceito Prius C, por outro lado, ainda está longe de se tornar realidade. O modelo exposto em Detroit é, por assim dizer, apenas uma carcaça, muito bem desenhada por sinal. Por hora, a Toyota ainda não especificou nada sobre a parte mecânica e o desempenho do modelo ainda em fase de criação.