Toyota RAV4 2011

A Toyota acordou de um longo sono e agora quer aproveitar a “coqueluche” dos crossovers e utilitários esportivos de médio porte. Para isso, a montadora resolveu lançar a versão 4×2 do RAV4, um dos primeiros, senão o primeiro, SUV do gênero no Brasil. Por R$ 92.500, o cliente da marca pode adquirir a versão de entrada e por R$ 106.800, a topo de linha, agora com mais equipamentos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

É uma reação tardia, sem dúvida. O mercado cresce vertiginosamente desde 2006, curiosamente, o ano em que a apagada 3ª geração do modelo chegou ao país. A Toyota apresentou o modelo ressaltando suas qualidades racionais: é o maior, o mais potente, o mais confortável etc. Mas se esqueceu que o público-alvo não liga a mínima para isso. As pessoas querem desig e novidade, não é para menos que o ix35, caríssimo, já passa de 1.200 unidades vendidas por mês.

Aliás, a Toyota quer vender 500 unidades por mês contra 120 atuais, um valor pequeno para uma montadora com imagem tão conhecida.