Toyota Vios 2016

Toyota Vios 2016

Para ocupar a lacuna entre o Etios Sedan e o Corolla em sua gama brasileira, a Toyota está preparando a chegada de um novo sedã. De acordo com o jornalista Roberto Nasser, na coluna De carro por aí, a montadora japonesa deverá lançar em breve o compacto Vios, já disponível no mercado asiático, que terá como alvo modelos como Chevrolet Cobalt e Honda City, com preço na casa dos R$ 70 mil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ao que tudo indica, o novo Toyota Vios será produzido na planta de Sorocaba (SP), na mesma linha de montagem do Etios, modelo com qual irá dividir a plataforma. Além da base, a novidade vai pegar emprestado do irmão menor seu conjunto mecânico, mais precisamente o 1.5 litro flex de quatro cilindros, capaz de gerar até 107 cv e 14,7 kgfm de torque, com transmissão manual de seis marchas ou automática de quatro marchas – para se distanciar do modelo mais barato, o novo sedã poderá usar um câmbio do tipo CVT, emprestado do Corolla.

Além disso, o Vios brasileiro poderá receber uma série de mudanças no visual e no acabamento interno, visando oferecer uma sensação de maior requinte. Faróis, grade, para-choques, rodas e lanternas deverão sofrer alterações.

Espera-se que o novo Toyota seja comercializado no País a partir de meados de 2017.