Flagra da nova Toyota SW4

Flagra da nova Toyota SW4

Seguindo a linha da picape Hilux, o Toyota SW4 sofrerá mudanças drásticas em breve. A nova geração do SUV da fabricante japonesa deverá estrear no mercado entre o final do ano que vem e o início de 2016. O novo modelo, inclusive, já foi visto rodando em testes na Tailândia por um membro do fórum Vigo Club. Como dá para notar nas imagens, o novo SW4 ostenta uma camuflagem pesada, mas insuficiente para esconder todas suas linhas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Flagra da nova Toyota SW4

Flagra da nova Toyota SW4

O visual do Toyota SW4 2016 deverá receber alterações bem interessantes, deixando o conjunto mais moderno. Ao que tudo indica, a fonte de inspiração do novo modelo será o irmão Highlander, oferecido nos Estados Unidos. A dianteira do SUV japonês será diferente da Hilux, como já acontece na geração atual. Na traseira, dá para notar a presença de lanternas horizontais com formato afilado, invadindo a tampa do porta-malas.

Flagra da nova Toyota SW4

Flagra da nova Toyota SW4

A nova geração do Toyota SW4 será construída a partir da nova plataforma modular TNGA (Toyota New Global Architecture), que será usada também pela segunda geração do híbrido Prius. Com essa novidade, o utilitário-esportivo ficará maior, privilegiando o espaço para as pernas e ombros dos ocupantes dos bancos da terceira e segunda fileiras. Além disso, a nova base permitirá um peso reduzido, beneficiando o consumo de combustível e emissão de poluentes, afora o desempenho.

Flagra da nova Toyota SW4

Flagra da nova Toyota SW4

E por falar nisso, tanto o Toyota SW4 2016 quanto a Toyota Hilux ganharão uma nova família de motores a diesel. A fábrica de Zárate, na Argentina, receberá em breve um investimento para ampliar sua capacidade produtiva e iniciar a fabricação dos novos utilitários.

Toyota SW4 2016