Lexus RX 300

Nunca um tapete foi tão importante na história da humanidade. Acreditem, a Toyota voltou a anunciar um megarecall hoje para corrigir a fixação do tapete do motorista de vários modelos antigos da marca nos Estados Unidos. Desta vez, serão cerca de 2,17 milhões de carros.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre os modelos estão os Lexus GS 300, GS 350, RX 330, RX 350, RX 400h, Toyota Highlander e ainda o Toyota 4Runner, Lexus LX 570 e Toyota RAV4. Cada caso receberá um procedimento diferente, mas que no fim das contas pretende evitar a repetição do problema do tapete que travava o acelerador do carro.

Na época, milhões de veículos de vários modelos como o Corolla e o Camry precisaram passar por um recall que destruiu a imagem da marca por lá. Em compensação, as suspeitas de que havia um defeito no sistema eletrônico de seus carros que os acelerava deliberadamente foi afastada pelo Departamente de Transportes dos Estados Unidos.