O “RAV4 chinês” está prestes a desembarcar no Brasil. Estams falando do Chery Tiggo, uma versão genérica do SUV da Toyota, ainda da geração anterior a que é vendida hoje. A marca chinesa anunciou que pretende vender emplacar 1 500 unidades no 2º semestre, trazidas do Uruguai, onde mantém uma “fábrica”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O presidente da marca havia dito em janeiro que a estréia do Tiggo ocorreria este ano ainda. Embora pareça, ele não pode ser considerado um utilitário esportivo. O veículo não possui tração 4×4 e seu interior tem acabamento mais simples que os mais baratos SUVs vendidos no Brasil atualmente.

O preço, sem dúvida, deverá ser seu chamariz – calculamos em cerca de R$ 50 000 pela versão básica. Espera-se que a Chery seja mais organizada que suas conterrâneas Chana e Effa, que ainda mal são vistas no mercado.