Transformers 4 Slingshot Corvette Stingray

Transformers 4 Slingshot Corvette Stingray

Quem é que não curtiu a trilogia do filme Transformers? Pois é, lindos carros, ação, e muitos efeitos especiais marcaram esse longa metragem dos cinemas. Mas a grande novidade para os fãs dos carros/robôs é que a saga Transformers continuará e, as mudanças para o quarto filme da série já começaram.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ainda não há confirmação de todo o elenco que irá compor o filme, mas é certo afirmar que um dos personagens que estará presente na quarta edição será o carismático Bumblebee, ícone dos Transformers chamados de Autobots e guardião do personagem Sam Witwicky.

Transformers 4 Bumblebee Camaro Concept 2014

Transformers 4 Bumblebee Camaro Concept 2014

Michael Bay, produtor e diretor do filme confirmou que “Bee”, como era carinhosamente apelidado por Sam, vai tomar uma nova forma no próximo filme.

Transformers 4 Bumblebee Camaro SS 1967

Transformers 4 Bumblebee Camaro SS 1967

Alguns acreditavam que o carro/robô seria transformado em outro modelo, mas não, o Bumblebee continuará a vestir a carroceria do Chevrolet Camaro amarelo, embora nesta próxima edição ele deixará de lado, inicialmente, o chassi da quinta geração do modelo para retroceder a um customizado Chevrolet Camaro SS 1967. Aliás, o modelo traz detalhes exclusivos por todos os cantos, a começar pela pintura preto fosco que contempla 95% da carroceria, e a dupla faixa preta pintada sobre a extensão do capô na versão anterior, sai de cena para a entrada de uma “borda” amarela pintada ao redor do “nariz” do veículo, inclusive com a nomenclatura SS nas laterais.

Transformers 4 Pagani Huayra

Transformers 4 Pagani Huayra

No decorrer do filme Bumblebee se transformará no concept car Chevrolet Camaro 2014, com linhas futurísticas e acabamento super moderno. Mas não foi só o Bee que recebeu um facelift, alguns de seus companheiros também passaram por mudanças.

Transformers 4 Chevrolet Sonic Rally

Transformers 4 Chevrolet Sonic Rally

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Transformers 4 Autobot Drift Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse

Transformers 4 Autobot Drift Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse

O comandante da trupe Autobots, Optimus Prime, teve sua carroceria customizada pelo Western Star e, além disso, entra em cena para essa versão do filme outros personagens que só terão seus nomes divulgados mais adiante, contudo, as imagens dos modelos já foram exibidas, são eles: Pagani Huayra, Chevrolet Sonic RS Rally, Lamborghini Aventador LP 700-4 Cupê, Autobot Hound, Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse e o novo Corvette Stingray.

Transformers 4 Autobot Optimus Prime

Transformers 4 Autobot Optimus Prime

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.