Triumph Scrambler do filme Jurassic World

Triumph Scrambler do filme Jurassic World

O filme Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, que foi lançado no dia 11 de junho, e já se posiciona como a quarta maior bilheteria de todos os tempos, à frente de “Velozes e Furiosos 7” e “Vingadores: Era de Ultron”. Além de oferecer emoção ao público, em especial para aqueles que já assistiram Jurassic Park na década de 90, o filme traz como destaque a Triumph Scrambler, que protagoniza diversas cenas na aventura.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Triumph Scrambler é usada pelo protagonista interprado por Chris Pratt. Para estrelar no filme, a motocicleta recebeu uma série de mudanças, como escapamento Arrow 2×1, guidão Renthal de 7/8”, lanterna traseira ao estilo “Lucas”, banco apenas para o motorista e linha de acessórios originais da fabricante.

Triumph Scrambler do filme Jurassic World

Triumph Scrambler do filme Jurassic World

No final das filmagens, o ator ganhou a moto de presente, mas ao que tudo indica, ele não deve usar o modelo pelas ruas. “Uma pessoa deve saber os limites de suas habilidades. Se você me ver andando de moto em algum tablóide, me dê um chute nas bolas”, disse Pratt.

Veja também: As 5 motocicletas mais rápidas do mundo

A Triumph Scrambler é um modelo baseado na Boneville, com estilo mais aventureiro. A moto é equipada com um motor de dois cilindros e 865 cc, que desenvolve 59 cavalos de potência e 6,9 kgfm de torque. O modelo não está disponível no mercado brasileiro, mas a Boneville T100 é oferecida por R$ 32.490.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Triumph Scrambler estrela em Jurassic World