Triumph Thruxton

Triumph Thruxton

Estrela na última edição do Salão Duas Rodas, a nova Triumph Thruxton acaba de chegar ao mercado brasileiro. O novo modelo está sendo montado na unidade fabril da empresa em Manaus (AM) desde fevereiro e fará sua estreia na rede de concessionárias na última semana de março. A motocicleta tem preço sugerido de R$ 31.900 e as revendas já aceitam reservas do modelo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Triumph Thruxton traz como principal destaque se estilo clássico inspirado nos anos 60. De acordo com o anunciado da marca, a motocicleta foi projetada sob medida para os apreciadores do segmento e é o modelo clássico mais esportivo da Triumph. O visual da Thurxton ostenta rodas de alumínio raiadas e guidão rebaixado, que “parece sempre pronta para dar largada em uma corrida de motocicletas clássicas”.

Triumph Thruxton

Triumph Thruxton

Além disso, a Thruxton conta com retrovisores do tipo “bar end”, silenciadores de aparência típica, entre outros. A Triumph disponibiliza uma variedade de acessórios para o modelo, para aumentar sua vocação esportiva, como uma carenagem mais aerodinâmica. O modelo estará disponível em duas opções de cores: Preto Phantom ou Verde Brooklands, ambos dotados de uma faixa dourada clássica que dá um toque ainda mais retro ao visual da motocicleta.

Triumph Thruxton

Triumph Thruxton

O motor que equipa a novidade é de dois cilindros paralelos, de 865 cc, com oito válvulas e duplo comando de válvulas. Trata-se do mesmo bloco que equipa a Boneville T100. Porém, na Triumph Thruxton, o propulsor teve seu desempenho aprimorado e sua potência subiu para 69 cavalos, graças ao perfil revisado do comando de válvulas e do uso de pistões de alta compressão.

Triumph Thruxton

Triumph Thruxton

A suspensão da moto traz garfos de 41 milímetros e dois amortecedores cromados reguláveis para pré-carga. O conjunto de freios conta com um disco dianteiro de 320 mm, totalmente flutuante.