Triumph Thunderbird Commander

Triumph Thunderbird Commander

Composta até então pelos modelos Thunderbird Storm ABS e Rocket III Roadster, a linha cruiser da Triumph no mercado brasileiro acaba de ser ampliada com o lançamento da nova Triumph Thunderbird Commander, apresentada mundialmente no ano passado. A novidade se diferencia da Triumph Storm pelo visual mais clássico, evidenciado pelo uso maior de elementos cromados, banco mais confortável e novo pneu mais largo na roda dianteira.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O estilo da motocicleta é complementado por garfos de aço inoxidável polido, faróis duplos, emblemas Commander, conjunto de lanterna e indicadores traseiros em LED, rodas de 17 polegadas na dianteira e na traseira, entre outros.

Triumph Thunderbird Commander

Triumph Thunderbird Commander

O banco da Triumph Thunderbird Commander foi remodelado e agora conta com o dobro da espessura do que o utilizado pelo modelo Storm, e traz ainda laterais maiores e alargadas e um suporte lombar para privilegiar o conforto. De acordo com a marca, o material de revestimento do banco contém certo nível de elasticidade, para que ele “ceda” conforme o banco se comprime, mantendo a forma ideal e reduzindo pontos de pressão desconfortáveis.

Para a introdução do novo banco, foi necessário desenvolver um novo design para a estrutura da Commander, juntamente com uma geometria de direção revisada para acomodar os novos pneus mais largos.

Triumph Thunderbird Commander

Triumph Thunderbird Commander

Na motorização, a Triumph Thunderbird Commander usa um propulsor de dois cilindros paralelos, o mesmo do outro modelo Thunderbird da linha, equipado com um par de pistões forjados, duplo comando, oito válvulas e 270° graus de intervalo de ignição, desenvolvendo 93,8 cv de potência (a 5.400 rpm) e 15,4 kgfm de torque (a 3.550 rpm). O câmbio é de seis marchas.

O modelo apresenta garfos Showa de 47 mm na dianteira, amortecedores traseiros duplos Showa com pré-carga ajustável em cinco posições e molas de elasticidade dupla, pinças de freio Nissin de quatro pistões e discos duplos flutuantes de 310 mm na dianteira, pinça de freio Brembo de dois pistões e disco fixo de 310 mm na traseira e freios antibloqueantes ABS de série.

Triumph Thunderbird Commander

Triumph Thunderbird Commander

Outros detalhes incluem imobilizador de chave codificado e console do painel de instrumentos montado sobre o tanque, e contendo velocímetro analógico clássico, medidor de combustível e uma tela de LCD com informações como autonomia, hodômetro e relógio. A nova Triumph Thunderbird Commander está disponível nas cores Crimson Sunset Red/Lava Red e Phantom Black/Storm Grey. O preço é de R$ 53.900.

Triumph Thunderbird Commander