Troller T4 Xtreme

Troller T4 Xtreme (Créditos: Troller)

A Troller preparou para o Salão do Automóvel de São Paulo, que estará aberto ao público até o dia 20 de novembro, uma série especial limitada para o T4 e um conceito, também baseado no jipe. No primeiro caso, a variante, batizada de Bold, terá produção limitada a 180 unidades e preço de R$ 129.990, enquanto o segundo modelo recebeu o nome T4 Xtreme e ostenta visual mais moderno e carroceria sem teto.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Troller T4 Bold oferece como diferenciais as rodas de 17 polegadas e o snorkel pintados em preto fosco, pontos de ancoragem dianteiros na cor vermelha, adesivo lateral exclusivo e três opções de pintura para a carroceria: Cinza Londres Escuro e Amarelo Dakar, Cinza Londres Escuro e Vermelho Arizona, Cinza Londres Escuro e Branco Diamante II, todas com dois tons, com capota, grade dianteira, para-choques, tampa traseira e acessórios em cinza escuro.

No interior, há peças em tom mais escuro, painel de instrumentos, painéis de portas e console com acabamento em cinza escuro (em vez do prata do modelo convencional) e sistema multimídia Kenwood Excelon, com tela sensível ao toque de 6,95 polegadas, navegador GPS da Garmin, discagem por comando de voz, DVD, conexão Bluetooth e USB.

Troller T4 Bold

Troller T4 Bold

A lista de equipamentos oferece ainda ar-condicionado digital de dupla zona, computador de bordo com sete funções, vidros e espelhos elétricos, teto solar duplo de vidro, protetor frontal, base para guincho, estribos laterais, bagageiro de teto com barras transversais ajustáveis, aerofólio na tampa traseira com brake-light integrado, lanternas de LED e pneus de uso misto.

O motor do carro é um 3.2 litros Ford Duratorq turbodiesel de cinco cilindros, que rende até 200 cavalos de potência e 47,9 kgfm de torque, com transmissão manual de seis velocidades e tração 4×4 eletrônica, com acionamento por botão no console, que oferece três opções: além dos modos 4×2 e 4×4 High, que permite mudanças a até 120 km/h (“shift on the fly”), há o 4×4 Low para tração máxima em baixa velocidade, além de diferencial traseiro de escorregamento limitado.

Já a respeito do novo Troller T4 Xtreme, desenvolvido especialmente para a mostra automotiva, há como destaque o conjunto óptico dianteiro e as lanternas traseiras com formato exclusivo e iluminação em LED, grade dianteira que destaca o nome da fabricante, para-choques mais robustos, portas laterais com formato vazado e interior com três bancos, sendo dois dianteiros e um traseiro para o “Zequinha”, nome dado ao passageiro que acompanha o motorista e o navegador em trilhas.