Renault Kwid 2018 Intense

Renault Kwid 2018 Intense

Eis o novo carro de maior sucesso da Renault no mercado brasileiro. Introduzido recentemente em nosso País, o novo Renault Kwid 2018 já chegou fazendo barulho devido a sua proposta mais agressiva. O novo modelo se diferencia dos rivais (leia-se Fiat Mobi e Volkswagen up!) pelo visual mais aventureiro, que se assemelha ao dos crossovers; além da lista de equipamentos mais recheada, tanto que é classificado como SUV Compacto, é sério.

Inscreva-se no Canal do BlogAuto no YouTube, vídeos novos todo dia.

A versão mais em conta da linha do novo Kwid é a Life. Ela é equipada de série com quatro airbags; freios ABS; sistema Isofix para fixação de cadeirinhas no banco de trás; cintos dianteiros com ajuste de altura; apoios de cabeça traseiro laterais com regulagem de altura; ar quente; banco traseiro rebatível; indicador de troca de marcha; abertura interna da tampa do porta-malas; desembaçador do vidro traseiro e pré disposição para rádio.

Renault Kwid 2018 Intense

Renault Kwid 2018 Intense

Já a variante intermediária, a Zen, conta ainda com ar-condicionado; vidros dianteiros elétricos; travas elétricas; direção elétrica; limpador do vidro traseiro; retrovisor interno com função dia/noite; alerta de luzes acesa; alças de segurança traseiras e sistema de som Continental com entradas USB e auxiliar, conexão Bluetooth e dois alto-falantes.

Por fim, o topo de linha Intense agrega faróis de neblina; rodas de aço de 14 polegadas com desenho exclusivo; maçanetas na cor da carroceria; retrovisores com pintura em preto brilhante; conta-giros; computador de bordo; apoio de cabeça central traseiro e bolsas porta-revista atrás dos encostos dos bancos dianteiros. Há ainda o pacote Connect com detalhes visuais cromados; tampa do porta-malas com abertura elétrica; retrovisores elétricos; maçanetas internas cromadas; sistema multimídia Media Nav com tela sensível ao toque de sete polegadas e câmera de ré.

Renault Kwid 2018 Intense

Renault Kwid 2018 Intense

Em todos os casos há um motor 1.0 litro flex de três cilindros, que consegue desenvolver 66 cavalos de potência com gasolina e 70 cv com etanol; e torque de 9,8 kgfm. Ele está associado a uma transmissão manual de cinco velocidades.

Segundo dados da Renault, o novo Kwid acelera de 0 a 100 km/h em 14,7 segundos e atinge velocidade máxima de 156 km/h. O consumo é de 10,3 km/l na cidade e 10,8 km/l na estrada com etanol; e 14,9 e 15,6 km/l, respectivamente, com gasolina.

Renault Kwid 2018 Intense

Renault Kwid 2018 Intense

O modelo mede 3.680 mm de comprimento; 1.579 mm de largura e 1.474 mm de altura, com distância entre-eixos de 2.423 mm. O porta-malas tem capacidade para 290 litros; enquanto o tanque de combustível comporta até 38 litros. Quanto ao peso, o carro tem 786 kg. Há ainda como destaque o ângulo de entrada de 24º e o de saída de 40º; além do vão livre do solo de 180 mm.

Confira abaixo os preços do Kwid 2018:

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Tudo sobre o novo Renault Kwid 2018

»crosslinked«