Ford Maverick que estreia no V Encontro de Antigos

Ford Maverick que estreia no V Encontro de Antigos

Acontece de 27 de abril à 01 de maio (feriadão), a quinta edição do V Encontro de Antigos, na bela cidade de Águas de Lindoia, o encontro um dos maiores da carros antigos do Brasil reúne carros das mais diversas épocas e é um programão para quem gosta de carros, com atrações para toda família.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre as principais atrações que já estamos sabendo teremos:

O restaurador e customizador Batistinha estará mais uma vez participando com projetos de restauração e “custom” como o Ford Mustang Hardtop 1966, primeiro modelo de carroceria do Mustang, o Ford Maverick em fase de montagem, a picape Ford Ranger Splash V8 1995 e a Ford F1000, com motor bigblock, caracterizada como o modelo F150.

Ford Mustang Hardtop 1966

Ford Mustang Hardtop 1966

Batistinha, pela segunda vez, também restaurou e realizou a manutenção da ambulância que será doada pelo V Encontro de Antigos para a cidade de Águas de Lindoia. O carro será entregue ao prefeito durante a cerimônia de premiação, na segunda-feira dia 30. Já é o segundo ano que o evento faz a doação de uma ambulância para a cidade.

Outra atração será o Studio Salzano que é especializado na construção de carrocerias de autos europeus, restauração e construção de carros. Há 25 anos no mercado, é internacionalmente reconhecido e premiado pelo seu trabalho artesanal e projetos exclusivos já apresentados no Concurso de Elegância em Pebble Beach (Califórnia) e no Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Lindoia, há quatro anos.

Ferrari Sketch

Ferrari Sketch

Nesta edição do evento, irá apresentar um gabarito modelado em MDF, construído pelo projetista Dan Palatnik, do projeto de uma Ferrari 456 M, que será construída em alumínio e usada como plataforma deste carro. A ideia, concebida por Salzano e o designer Stefano Mazza, é criar um carro vintage, remetendo à Ferrari GTO, com look contemporâneo. Outro carro que estará em exposição no estande, será a famosa e rara Ferrari 308 GTsi 1983, projeto em fase de restauração.

Ferrari 308

Ferrari 308

Para quem já tem um antigo a novidade é o Petrol Classic que é um lubrificante especialmente desenvolvido para motores construídos até a década de 1980, e também motores antigos na mais severa condição de uso. Lubrificante mineral 20W50 com conteúdo médio de detergentes (SL) e que responde às especificações do período 1950 a 1970 (API SF/CC). A tecnologia atual da Petrol (SL), com percentual maior na carga do aditivo ZDDP, protege o comando de válvulas e tuchos, além de ter propriedades anticorrosão e antidesgaste.

Petrol Classic

Petrol Classic

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Não deixa nada a desejar em comparação com óleos importados, também para carros antigos, e ainda com o custo muito mais em conta. O lançamento oficial do produto será no Encontro com um preço especial de venda no estande da BTSSHOP, na rua principal do evento.

Ford F1000

Ford F1000

O BlogAuto estará fazendo a cobertura, nos encontramos lá!!!

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

V Encontro de Antigos de Águas de Lindoia vai perder?