Batido o martelo: o motor 2.0 Flexpower que equipará o novo Vectra terá 140 cv usando álcool e 133 cv utilizando gasolina. É bem menos do que os 150 cv com etanol que havíamos conseguido com uma fonte da empresa. E é isso mesmo que você leu acima, o motor continuará se chamando Flexpower…

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Provavelmente, a Chevrolet decidiu aliviar um pouco o rendimento do motor em prol de um consumo menor de combustível. Eis aí o grande segredo, saber quanto o famoso motor da família 2 irá consumir a partir de fevereiro, quando o Vectra será lançado.

O ganho de potência, ao menos, o coloca numa situação mais adequada perante seus rivais. Se o Civic obtém 140 cv de um bloco com 1800 cc o faz com comando variável das suas 16 válvulas. Tirar 140 cv de um motor de cabeçote simples e 8V até que é muito bom.

O Vectra, porém, tem outros problemas, como o acabamento e a falta de apelo 3 anos após seu lançamento. Resta saber se o visual ficará bom…