Fiat Uno 2011

O blog Novidades Automotivas conseguiu uma imagem real do novo Uno que a Fiat lançará neste semestre no Brasil, seguido pela Auto Esporte. A foto pertence ao arquivo do INPI, o instituto que controla as patentes e marcas no país. A foto da frente do modelo bate com as projeções mais recentes feitas pela revista que mostram um carro com personalidade própria apesar da base oriunda do Panda italiano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com isso, o estilo um tanto diferenciado do Uno se confirma. Como se vê, a Fiat resgatou do passado a frente sem grade do radiador, substituída por três mini-entradas à esquerda. O para-choque segue a solução adotada no Punto EV, por exemplo.

Os faróis serão de parábola simples, escolha óbvia por conta do custo, e invadirão o capô. Não chega a ser um belo carro, mas tem muita personalidade, sem dúvida. O mais importante, nesse segmento, é ser prático, espaçoso, resistente e, sobretudo, barato. Isso só saberemos mais para frente.