Veja como ficará o Citroën Air Cross, versão aventureira do C3 Picasso

Citroën Air Cross (projeção Garagem do João)

O blog Garagem do João aprimorou a projeção do próximo lançamento da Citroën no Brasil, o C3 Picasso com visual off-road. Também chamada de Air Cross por alguns veículos de imprensa, a minivan será lançada em agosto no país e dará início a mudança da linha C3 em nosso mercado.

Felizmente, a Citroën não seguiu a receita da sua irmã Peugeot e, mesmo que use componentes do atual C3, preferiu produzir a mesma carroceria francesa, opção semelhante a que fizeram Fiat com Idea e Punto, e a Chevrolet com o Vectra, o antigo Astra europeu.

Confira o calendário de lançamentos de 2014

Apesar da semelhança com o C3 Picasso, o “Air Cross” possui uma frente mais rebuscada. A entrada de ar principal é maior e o conjunto dos faróis de neblina forma uma espécie de barra longitudinal que atravessa a própria grade. A parte inferior do para-choque ganhou protetores, assim como nas laterais e na traseira.

Além disso, o crossover terá o estepe na traseira, na mesma filosofia do CrossFox, ou seja, a tampa do porta-malas continua a abrir para cima e ele precisará ser deslocado para permitir o acesso ao compartimento.

Apesar do nome “Air Cross” parecer certo, até recentemente o registro no INPI não havia saído devido ao protesto de alguma outra empresa.

Citroën Air Cross (projeção Garagem do João)

77 Comments on “Veja como ficará o Citroën Air Cross, versão aventureira do C3 Picasso

  1. Bastante parceido com o original, que eu já ví.

    A roda traseira (estepe) está mais centralizada e a placa vem logo abaixo e não ao lado.

  2. a ecosport que se cuide, pq esse carro certamente vai dar trabalho p/ ford, ja que o visual e bem bacana

  3. A Citroen do Brasil já aprendeu com a Fiat, VW, GM e Peugeot a descaracterizar um belo carro europeu. Prefiro a C3 Picasso europeia e o painel que a 4Rodas mostrou na edição desse mes ficou 1000 vezes pior que o original.

    Parabens Citroen, voce já esta abrasileirada

  4. as imagens da 4 rodas de abril são nitidamente "flagrante oportuno", ou seja, uma propaganda inicial do carro para começar a despertar curiosidade e fazer uma "clinica" final sobre os comentários, mas fiquem certos que aquele já é o carro. Com isso, confirma-se que o estepe é de fato deslocado para esquerda e a placa na parte direita da tampa. Quanto ao interior, foram as únicas imagens da revista que me pareceram montadas (reparem na região dos componentes de bussola, etc.), por isso acho que será diferente do que está publicado, mas não creio que teremos o padrão excelente de interior do C3 Picasso europeu. Finalizando, acho que o vender bem ou não, vai depender mais do preço do que da qualidade do carro, mas aposto que será uma boa opção pra quem gosta desse estilo/seguimento.

  5. Este veículo com excesso de enfeites está a beira de ser brega. Parece uma arvore de natal. Não gostei.

  6. Confesso que não tinha gostado muito do C3 picasso quando vi a primeira vez… Mas esse air cross ai ficou legal.

  7. Não brinca? Tiveram coragem de colocar essa roda ridícula aí atrás?? Será outra enganação com plataforma antiga e casca nova com detalhes ridículos e baratos à lá Fiat? Que tristeza em Citroën???……

  8. Se ficar assim a versão "cross", será um excelente desenho e será apenas um passo para o próximo modelo C3 Picasso.

    Com o futuro lançamento da C3 Picasso, a Gm que não pensa em trazer a nova Meriva Européia, não fará falta, pois a C3 Picasso não fica devendo.

    Adeus vendas da antiga Meriva Brasil, que terá que ser vendida a preços menores do que o mercado estão praticando. Está sendo assim com a maioria dos carros Gmb, que por não possuir atualização de motor e carroceria, tem que ter preços competitivos para fazer afronta a concorrência.

  9. Quando é que as outras marcas vão entender que precisam criar "realmente" um concorrente para o ECOSPORT! Esse carro, assim como o Cross Fox, pode até disputar com o Ecosport em termos de vendas, mas não em categoria! Um não tem nada a ver com o outro! O Cross Fox é um sub-compacto e esse Citroen Air-Cross é uma van, que foram "transformados" em aventureiros! O ECOSPORT é jipinho mesmo e ponto final! Ponto para a FORD novamente.

    • A ECOSPORT NÃO PASSA DE UM FIESTA COM RODAS GRANDES PENSE NUM CARRO QUE FOI FEITO PARA NÃO AGUENTAR HAHA EMBREAGEM ENTÃO NEM SE FALA CONFORTO E ACABAMENTO PODE SER QUE A NOVA …PODE CRER ESPERENCIA DE MECANICO … FALAR DE FORD PARA MECANICO, OS CARA FICARAM NO TEMPO E AGORA TÃO MUDANDO AS GRADES DA FRENTE PARA PARECER QUE ESTÃO INOVANDO HAHA AIRCROSS TEM APROVAÇÃO DE 9.7 POR CENTO SEM FALAR QUE SE VC ANDAR CO A ECO E COM UM AIRCROSS É O MESMO QUE DIRIGIR UM FIESTA E UM C4 PALLAS…

  10. Ficou bem bonito, para quem não gosta da roda atrás, a versão normal vem depois, quanto ao Ecosporte, a Ford esta acomodadissima, se tivessemos algo baseado no Kuga daria ponto pra Ford…tomara que as vendas da eco despenquem.

  11. QUE COISA FEIA A CITROEN ESTÁ FAZENDO,SERÁ QUE ALGUÉM COMPRA ISSO?PARA PASSAR COM "JIPINHO" PREFIRO O ECOESPORT,PELO MENOS É MAIS HONESTO E NÃO É FEIO COMO ISSO AÍ DE CIMA.

  12. eu super compro pois gosto de renovacao , chega da mesmice , onde todos os carros são todos iguais , interiores iguais, mesma disposiçao dos faróis , mesmas cores ,(preto, cinza e branco) , gente coloquem um pouco de sua personalidade na compra de carros. o brasileiro precisa aprender a ser maria vai com as outras!!!

  13. Pingback: Citroën revela o AirCross no Twitter | Blogauto - Notícias e algo mais sobre automóveis

  14. ESTE AIRCROSS ESTÁ DE MAIS,VAI ARREBENTAR NA ACEITAÇÃO POPULAR. A MODA SEGUE UMA TENDÊNCIA PARA CARROS MAIS ENFEITADOS. TOMARA QUE O PREÇO SEJA DENTRO DA REALIDADE BRASILEIRA ; 50.000 PARA BAIXO. A CINTROEN TEM PROVADO QUE TEM BOM GOSTO. PARABÉNS/MAURILIO (TIMÓTEO-MG)

  15. Mais uma máquina p comer água, imagine um carro do tamanho do Eco Esporte somente com 116 CV e o peso será maior que 1100kg?

    Acho que vai ser só design que nem o Fiat Punto 1.4 que só serve p dar dinheiro aos postos de gasolina.

    Se não aumentar a potencia desse motor fraco p o tamanho da corraceria, se prepare p gastar muito em postos de gasolina e Alcool (Etanol).

  16. Discaracterizar carros, já virou mania nacional, ex: Peugeot 207 brasileiro é um 206 com cara nova, motor velho…

    Mais uma máquina p comer água, imagine um carro do tamanho do Eco Esporte somente com 113 CV e o peso será maior que 1100kg?

    Acho que vai ser só design que nem o Fiat Punto 1.4 que só serve p dar dinheiro aos postos de gasolina.

    Se não aumentar a potencia desse motor fraco p o tamanho da corraceria, se prepare p gastar muito em postos de gasolina e Alcool (Etanol).

  17. @Eduardo Cl

    Caro Colega, creio que você esteja enganado, eu tive a oportunidade de ver a máquina rodando pelas ruas, creio que seja um veículo de teste, e posso lhe assegurar que ficou bastante agressivo o design, e sem sombra de dúvidas mto mais bonito que o europeu…Nós brasileiros temos que perder a mania de criticar o que produzimos em solo brasileiro, e valorizar o que é produzido por aqui…Há tempos somos grandes construtores automotivos.Não façam um falso julgamento sem conhecer melhor os lançamentos.

  18. MAIS UM ENGANA TROUXA, ATÉ QUANDO VÃO MAQUIAR OS VEÍCULOS E VENDER SOMENTE A IMAGEM….TEMOS QUE MUDAR ESTA "TENDÊNCIA, TEMOS QUE TER CARROS DE VERDADE A PREÇOS HONESTOS. ACHEI SIMPLESMENTE RIDÍCULO.

  19. A princípio mais parece um "cruzamento" de um trio amoroso entre uma Doblo, Idea (FIAT) e um Soul (KIA), daí surgiu esse ser "híbrido". Particularmente eu esperava mais de uma empresa tão conceituada. A Ford ainda está à frente com a ECOESPORT, pelo menos é originalmente concebida, mas vamos esperar pra ver, nas ruas, como se sai nossa "MULA".

  20. Mais um carro da Citroen que vai sair da fábrica por 50.000 e depois de 1 ano não vale nem 35.000. CITROEN É O MAIOR CASE DE DESVALORIZAÇÃO DO BRASIL.

    Eu prefiro ficar com a GM, dizem que os carros são antigos, mas prefiro entender de outra forma, são na verdade carros confiáveis a toda prova, quase nunca quebram e a menor desvalorização do Brasil, paguei 45.000 na minha meriva ano passado e hoje consigo vender facilmente por 42.000.

  21. O carro está muito bacana! Francamente, não entendo como podem gostar daquele "jipinho" que é o Ecosport. Carrinho feio e inferior. Esse aí pelo menos é de marca boa, mais "elitizada". Quanto à roda atrás não sei pq vcs reclamam tanto delas nesses carros! É super da hora e uma homenagem aos tempos que as pessoas tinham que usar Jipão mesmo.

  22. muito lindo,o carro a citroem ta de parabens,o brsileiro tem ke valoriza oke agente fabrica,e meu?! ele muito mais carro ke a oke ……..

  23. Tudo que é novo causa uma certa dúvida. Concordo com uns que falam da Ecosport….acho que poderia ser melhor, acho o acabamento péssimo! Os carros da Fiat então….bah….terrível, esse Citroen parece bonito, vou ver se consigo formar minha opinião melhor quando conseguir ver um na revenda. Parece que vai custar uns 60 mil. será?

  24. LINDO! assim que sair eu vou comprar. Brasileiro é bobo mesmo né?! acham que aquela carrocinha da Ford (ecoesport)lançada em 1900 meeeeeeeeeega ultrapassada, parece um apontador de lápis é melhor e mais bonita que esse aí, porisso nenhuma montadora nunca vai tentar se-superar e trazer modelos mais novos para o Brasil, esse povo se contenta com muito pouco.

  25. eita como tem gente tonta nesse mundo, quando sai um carro bom eles falam q nao presta, quando e ruim falam q e bom. a verdade e:quem tem dinheiro compra e quem nao tem q continue falando mal por despeito. parabens citroen pela criativa tecnologia.

  26. O CITRO EM? para quem você vendeu sua MERIVA por esse preço? Para sua mãe? Pois por esse preço nem seu irmão compraria! A quem você quer enganar seu trouxa?

  27. Ei Edson (09/04/10), quanto a preço melhor para aquisição de qualquer automóvel, sugiro que você ligue para o Presidente da República ou vá pessoalmente falar com ele para diminuir a carga tributária. Acordem pessoal, 40% do valor de um automóvel é imposto.

  28. O carro é exatamente esse da foto. Em Volta Redonda que é perto de Porto Real (Onde o carro esta sendo fabricado) tem um rodando na cidade. Deve ser da fabrica. O carro esta muito bonito. Podem esperar exatamente o que estão divulgando.

  29. @CITRO EM?

    Você venderia a sua meriva por 30 paus, estou interessado.

    Tenho um opala ano 90 muito "lindo" dou de entrada e quero financiar o restante em 60 vezes ou será que compro uma Meriva OKM emcalhada nas revendas GM por 40 paus.

  30. LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!! Já estou vendendo meu siena 2010 com 7 meses de uso,pra comprar essa maravilha!Minha mulher está em pânico por eu resolver vender o siena.Não adiante vou vender essa bosta de siena novo.QUERO Q QUERO ESSE CARRO.Do jeito que gosto OFF ROAD vendi meu cross fox a 7 meses atrás me arrependi,apesar dos meus 4.2 gosto de carro com visual jovem.

  31. Falar em taxa de desvalorização é importante, mas carro nunca foi e nem será investimento. Ao escolhermos um carro analisamos o desenho, o conforto, segurança, o prazer de possui-lo e atualmente se ele é flex melhor ainda. Ainda hoje grandes off road importados não são flex!! e o melhor de tudo é analisarmos tudo isso e termos a liberdade de poder escolher o que mais nos agrada. Poder desfrutar de um Citroen novo é bom demais e "todo prazer tem seu preço". Parabéns aos engenheiros e projetistas da Citroen Brasil.

  32. <blockquote cite="#commentbody-20110">

    Paulo :

    Quando é que as outras marcas vão entender que precisam criar “realmente” um concorrente para o ECOSPORT! Esse carro, assim como o Cross Fox, pode até disputar com o Ecosport em termos de vendas, mas não em categoria! Um não tem nada a ver com o outro! O Cross Fox é um sub-compacto e esse Citroen Air-Cross é uma van, que foram “transformados” em aventureiros! O ECOSPORT é jipinho mesmo e ponto final! Ponto para a FORD novamente.

    Parece que vc nao conhece muito de carros mesmo. Pra começar, o ECOSPORT nao é um carro construido do zero, mas sim o monobloco do Fiesta ridiculamente adaptado ( acredite, atraves de calços de borracha de 12cm entre a estrutura e a suspensao)para se criar um carro espartano, de acabamento mediocre e motorizaçao antiquada. Alem disso, o classico aviso de RISCO DE CAPOTAMENTO no quebra-sol, indica que o carro nem sequer oferece tolerancia a manobras de emergencia que exijam controle de suspensao. O AIRCROSS de outro lado nasceu praticamente do papel para a producao, foi CONCEBIDO, estudado, com CRASH TESTS, estudo de deformacao de carroceria, integridade do habitaculo, fora os inumeros testes realizados em desempenho aerodinamico e dinamico, seguranca passiva entre outros, poucos comuns na merda da industria nacional.

    Felizmente montadoras como a citroen estao roubando com muito merecimento o mercxado das montadoras tradicionais, por trazer avanço tecnologico principalmente em SEGURANÇA. Coisa que nao tem preço.

  33. @HUGO NETO

    aeee to contigo, lindo,maravilhoso e vou ter um nem que custe Um Milhao de Reais.rsrsrs lindo,sofisticado e cheio de personalidade!!Gostei muito!!

  34. ADOREI,RSRSRSRS!! eita povo besta e cheio de inveja, quem nao pode ter um carro assim,cheio de charme,sofisticado e com personalidade nao coloca aqui suas opinioes sem graça,esse CARRAO É TUDO DE BOM.To na espera do meu,aqui em Cuiaba.mt sera lançado em setembro dia 16 e vou estar la……….Sera o maior sucesso por crer,rsrsrsr!!SHOW DE BOLA ESSE AIR CROSS!!

  35. muito lindo,cheio de charme,sofisticado,cheio de personalidade!!. Quem nao tem experimenta ter um. quem nao tem nao fica com inveja nao, um dia vc tera um,rsrsrs!!.Show de bola,setembro chega aqui em Cuiaba.Mt, vou la buscar o meu!!Eu quero um galera.Nao fica com inveja nao, é pecado,rsrsr!!

  36. Já vi e gostei. INOVA NO ESTILO E O PRINCIPAL: 3 ANOS DE GARANTIA DE FÁBRICA.

    vAI OCUPAR UM ESPAÇO GRANDE NUM MERCADO RESTRITO ÀS POUCAS OPÇÕES.

  37. eu acho que esse citroen é muito bonito mas…

    queria saber do citroen adventure manda para mim sobre esse carro.

  38. Já vi dois em Angra e achei lindo o carrão estou pensando seriamente em vender o meu Siena e comprar um. show de bola!

  39. Gostaria que fosse lançado logo o modelo com câmbio automático pois com os comentários que somos obrigados a enfrentar no dia-a-dia, só no automático.

  40. JIPINHO VC SABE O QUE É ISSO CHAMAR UMA PLATAFORMA DO FIESTA COM UM APELO OFF ROAD DE JIPINHO FRANCAMENTE VAI VER SITE DE FUTEBOL QUE DE CARRO VC NAO ENTENDE NADA…..@Paulo

  41. Fala dani!É seu o siena,vamos fechar negócio.Nem esperei vender o siena fui visitar o novo AIR CROSS PESSOALMENTE o carro é um espetáculo,não aguentei e fechei negócio mais só vou ter o carro na primeira quinzena de outubro,cara só tu vendo o carro pessoalmente é um SHOW O PRETO É LINDO…..Minha mulher tá pensando que vai ficar com o siena tadinha dela kkkkkkkk vou vender o SIENA e comprar uma uno pra ela vai ser ruim dela andar do meu AIR CROSS MULHER NO VOLANTE É PERIGO CONSTANTE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK abç Dani.

  42. Fala dani!Me passa seu e-mail pra eu enviar as fotos do siena.Pra vc da uma olhada,entra encontato que vou t passar as fotos do carro.([email protected])

  43. Comprei um completão para mim e um C3 para minha esposa.

    Quem não aprovou está convidado a conhecê-lo.

  44. Bom , eu vi um ontem e exposição , em um shoppping , o carro e lindo , acabamento interno exelente sem comparação com os carros eco , adv , cross fox , porem um motor 1.6 16v , eles não sabiam o peso do carro mais no olho o mais pesado da categoria , porta mala so perde pro adv fiat , suspenção normal não e pro shock, ponto fiat ,acessorio tudo que vc imagina , gps integrado no painel 7 pol , rodas aro 16 , 116 cv , deve beber muito , sem duvida nenhuma chama atenção , não tem nemhum sistema de blocante de dif ELD , eu continuo feliz com meu palio adv locker !!!! a sim , o preço dele completão 65.000,00 Belo horizonte

  45. Fechei o meu dia 20 de setembro (não fiz pedido não, já paguei, deixei meu carro no mesmo dia), disseram que vai chegar dia 25 de outubro, num tô me aguentando, depois disso, os dias paressem ter 50 horas, comprei um exclusive sem mais opcionais, com o preço que paguei, existe varios outros modelos que daria pra comprar (modelos esses já enjoado de ver, como civic, vectra, ecosport completa, mas com nem metade dos opcionais e tecnologia oferecido no Aircross). Depois que chegar farei o teste di dia-a-dia e postarei aqui os resultados. Um abraço à todos e especialmente à aqueles que tem Cacarecosport, eita "fiestão bunito", com preço bom né!

  46. Gente acabei de receber o AIR CROSS, o carro é lindo, faz uma média de 9,5 de consumo na cidade…e uma dica p/ quem não gosta de chamar atenção …não compra, porque por onde tu passa toda mundo olha e é só eleogios…to satisfeitíssima. Parabéns Citroen!!!!!!

  47. Estou aguardando o meu. branco exclusive – com gps. deve chegar nesta semana. nao entendi porque tenho que esperar o emplacamento. ja to pt.

  48. QUERER COMPARAR O AIRCROSS COM ESTAS CHARRETES BRASILEIRAS, É BRINCADEIRA NÉ MANOS.TEM UNS MANOS AI SE BORRANDO DE VONTADE TER UM, NAO PODEM, AI CAI EM CIMA DE PORRETE. CONTINUEM COM SEUS ECO, IDEA,E OUTRAS BOSTAS. É O QUE VCS MERECEM. MAS QUE O AIRCROSS TÁ UMA CARRETINHA, TÁ. HÁ TA. JOSE GERALDO – CABO FRIO RJ.

  49. Caraca meu, pequei o carro hoje na saint tropez – niteroi, o muleque é muito show, coloquei todos os acessorios, ficou diferenciado. estou me adaptando, pois tinha um vtr e senti uma grande diferença, mas tudo bem, o bicho tem presença.jose geraldo – cabo frio rj.

  50. Maravilhoso quando poder vai ser o carro da minha gargem ..Parabens a citroen sempre amei os seus carros agora muito estou apaxonada…parabens pra quem tem bom gosto…E use o cinto.

  51. Muito lindoo,estava eu na minha "ximbica" [Paraty]trabalho e passeio tsc!…

    Qndo estacionei em um posto de gasolina para abastecer minha "ximbica"…quem para do meu lado? ela … a Poderosa,lindona exuberante "Air Cross"[ branca e preto]Fikei apaixonada,babando meus olhos ate se ofuscaram…hehe! e o motorista dela me olha com ar de vaidade[ta certo ele] Com uma potranca como a "Air Cross" hehe! até eu!

    Náo é carro dos meus sonhos ,pq seria demis pra mim…queria eu ao menos ter um Corsinha ou um popular qlquer msm usadinho.

    Parabens para quem tem o privilégio de possuir essa potranca Air Cross.

    abçs a tds

  52. Tenho um Voyagi e quando comprei, na minha cidade só tinha o meu, tudo mundo babava. quando vi o Aircroos quam está babando sou eu. O bicho é demais, por onde passa chama atenção. Deixou o Eco e Crosfox prá traz.

    Pois é, dentro em breve se Deus quizer sairem do Voyagi para o bonitão do AIRCROOS.

    ABÇS. Arnaldo.

  53. Comprei dois citroen air cross, na cidade de Ponta Grossa, mas fui muito mal atendido, gostei do carro, e muito bonito e confortavel, apenas o atendimento da Prudence, em especial a pessoa da gerencia deveria estar vendendo charretes para animal, e jamais ter ganhado uma concessão do padrão de carro da citroen do Brasil, tendo em vista que na hora de vender tem se um preço na hora da entrega a coisa muda, e são aplicado diversas taxas, por isso senhores consumidores ao comprar nesta revendedora tomem cuidado. Senão um carro que custa 59000, passa a custar 62000,00, posto que eles falam que não tem juros.

  54. esse carro é meu sonho se deus quiser eu vou conseguir possui´lo ele é o carrro mais lindo que ja vi olha que meus irmaos so tem carroes como camaro ,sonata,captiva,l200,mais nenhum chega aos pes do air cross

  55. Fui à concessionária Geneve para comprar um novo C3 (tenho um 2009), porque gostei muito deste carro. No entanto, me apaixonei à primeira vista pelo Air Cross. Comprei na hora. Estou esperando chegar para ter o prazer de desfilar com ele pelas ruas de Sampa! Sei que chamarei à atenção por onde passar. Lindo. Parabéns Citroen,

  56. sou mais meu páliozinho

    brincadeirinha é um espetáculo de Carro que Deus protejam VCs dos olhos grandes.

  57. pessoal é verdade comprei um pro meu sobrinho e ele amou não me aguento de satisfação um bjo…

  58. Citroen Air Cross – Paralama Frontal Esquerdo – e o carro ainda está esperando esta peça na concessionária Lyon, fazem 15 dias e até agora, ultima informação da concessionária sem previsão de entrega, agora só falta me cobrarem estacionamento dos dias em que o veículo está ali parado esperando a peça, do jeito que está indo, só posso esperar isso desta conceituada Fábrica de carros, que fabrica seus carros, vendem seus carros e quando estes carros sofrem alguma avaria, esperem sentados ou deitados, procurem peças em outros lugares, menos em concessionárias Citroen, ou até mesmo na Fábrica, talvez em desmanches, quem sabe, isto que está acontecendo é um dos motivos que incentivam o roubo de automóveis neste País,por isso, temos que cobrar as Multinacionais e esta, com certeza, vou cobrar nos conformes da lei, isso porque a Citroen não está nem aí com quem confiou nela, como eu por exemplo, CITROEN NUNCA MAIS………..

  59. José Geralto, lamento muito q/ ainda existam pessoas como vc no mundo(arrogantes e prepotentes)Pessoas como vc Deus está a ponto de vumitar.Só cuidado pois a propria vida vai te ensinar.Só lamento muito não poder estar de camarote p/ assistir

  60. Meu noivo tem um Fiesta, ja esta nos nossos planos trocar de carro ,concerteza vai ter outras opções da citroen , mais esse air cross superou qualquer outro carro, estavamos pensando em um corolla, civic, mais nem pensamos mais neles, esse carro esta perfeito, e vai ser ele, nao vejo a hora, me aguarde…

  61. estava aguardando a nova versão do ford Eco porem agora eu minha esposa e filhos chegamos a uma unica conclusão para o ano proximo se DEUS quizer vamos trocar nosso carro de familia e acho que sera o AIR CROSS

  62. Vou comprar um desse no ano que vem 2013, mas agora fiquei preocupado com a falta de peças que o Wanderley relatou. Vocês estão com problemas desta ordem? Favor entrar em contato comigo por favor! Boa sorte a todos com este carro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>