honda_fit.jpg

O carro com o maior índice de satisfação no Brasil, segundo a revista Quatro Rodas, vai mudar e você vê o resultado agora. As imagens, retiradas de uma revista japonesa que teve acesso ao modelo, mostram a nova geração do Honda Fit, o compacto versátil e econômico que faz sucesso em várias partes do mundo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Previsto para ser mostrado ao público no Salão de Tóquio, em outubro, o novo Fit cresceu de tamanho e ganhou novos motores, mais potentes – o 1.4 litro passou de 80 cv para 100 cv e o 1.5, de 105 cv para 120 cv, ambos usando gasolina.

Já o visual foi apenas atualizado, sem perder sua personalidade. Até mesmo no interior, as mudanças foram discretas. Também,  do jeito que ele agrada seus donos, seria burrice querer mexer nisso. Ao que tudo indica, o novo Fit nacional chegará no ano que vem já como modelo 2009.

honda_fit2.jpg