Ford Focus 3 portas - versão europeia

O site Theophilus Chin se adiantou a Ford e imaginou como ficará a versão europeia do novo Focus de 3ª geração. Comum na Europa, o hatch terá certamente uma versão 3 portas vendida por lá quando for lançado no final deste ano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A ilustração também adaptou o projeto americano ao gosto europeu substituindo algumas partes por um lay-out semelhante ao do Fiesta do velho continente. A frente, por exemplo, foi baseada na minivan C-Max, que já usa a mesma plataforma do novo Focus.

O resultado, embora fictício, ficou melhor na nossa opinião, sobretudo com a retirada do para-choque “Darth Vader” do modelo americano mostrado em Detroit. O artista também aliviou um pouco a laterna exagerada em sua extensão lateral. Para ver a imagem da traseira, clique aqui.