A revista inglesa Auto Express publica em seu site com exclusividade como será o novo Ka. Mas antes de você se animar achando que é esse o visual do nosso futuro Ka, um banho de água fria: o modelo em questão só será vendido na Europa…

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Explicamos: a Ford européia decidiu usar a base do Fiat 500 para produzir seu novo sub-compacto e para isso pagou à marca italiana pelo uso da plataforma e da linha de montagem da Polônia. Sim, é isso mesmo. O novo Ka é um Cinquecento com estilo Kinetic da Ford!

Já no Brasil, a montadora americana lançará em janeiro uma releitura do atual Ka nacional, com a parte traseira aumentada para acomodar mais passageiros e bagagem. Nosso carro deixará de ser um sub-compacto para ser um compacto, com dimensões parecidas com as do Celta, da Chevrolet.

Já o Ka europeu demorará um pouco mais para chegar ao mercado. A previsão é que ele seja revelado no Salão de Paris, em setembro de 2008.

Via Auto Express