Últimas unidades produzidas da Kombi deixam a linha de produção (Sampa Kombi Clube)

Últimas unidades produzidas da Kombi deixam a linha de produção (Sampa Kombi Clube)

Por enquanto, estas são as três últimas unidades produzidas da Kombi. A montadora encerrou a produção do modelo nesta quinta-feira, 19, em São Bernardo do Campo, SP. A imagem, feita pela comunidade Sampa Kombi Clube, mostra que uma delas ganhou a assinatura dos funcionários e a outra, um mosaico de fotos dos empregados como forma de homenagear os envolvidos com a sua fabricação.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A comunidade vai além e acredita que a unidade branca, no meio, pode chegar a custar mais que a versão Last Edition, que sai por R$ 85 mil contra R$ 50.930 da tabela.

O Contran decretou o fim da Kombi nesta semana ao negar que abra-se uma exceção para o modelo não ser equipado com airbags e ABS, que serão obrigatórios a partir de janeiro.