Veja as dicas do piloto Luiz Razia a bordo do Suzuki Swift Sport

Veja as dicas do piloto Luiz Razia a bordo do Suzuki Swift Sport

Você já andou num circuito de corrida? Quer ser um piloto algum dia? BlogAuto mostra agora num vídeo exclusivo com o piloto Luiz Razia que apresenta as principais dicas para uma pilotagem esportiva.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Razia, que teve passagens pela Fórmula 1 e disputou recentemente o Rali dos Sertões, explicou para nosso editor Fabiano Mazzeo como tirar o máximo de um carro na pista.

Luiz Razia dá dicas de pilotagem

Luiz Razia dá dicas de pilotagem

A bordo de um Suzuki Swift Sport, com motor 1.6 16V com 142 cv, câmbio manual de 6 marchas e rodas aro 17 com pneus de alta performance, o piloto deu detalhes de como se prepara para competir no automobilismo.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Nesse primeiro vídeo, você saberá como calibrar os pneus do carro, ajustar banco e volante para encontrar a posição perfeita, além de aprender a trocar as marchas no melhor momento possível na curva de torque. Confira.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Vídeo: aprenda sobre pilotagem esportiva com o piloto Luiz Razia