Volkswagen Fox Pepper

Volkswagen Fox Pepper

A Volkswagen do Brasil mostrou seis modelos na Avant Première do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014 e o BlogAuto estava lá para conferir as novidades, ainda ficaram faltando outros lançamentos que serão apresentadas somente no Anhembi, como a versão aventureira do up!, o Cross up!. O Salão ocorre no Pavilhão Anhembi (São Paulo) entre os dias 30 de Outubro e 9 de Novembro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Volkswagen Fox Pepper

Ainda como conceito o Fox Pepper estará no Salão do Automóvel para avaliar a opinião dos visitantes. O carro-conceito é Vermelho Tornado, com o teto pintado de preto, em pintura especial. Soma-se a isso o novo para-choque dianteiro, com visual mais robusto. Chama a atenção também a grade frontal, em formato de colmeia e com friso vermelho horizontal, inspirada na do Novo Golf GTI. Além disso, a máscara do farol é mais escurecida , conferindo maior esportividade ao modelo.

O Volkswagen Fox Pepper Conceito conta também com ponteira de escapamento dupla, acoplado ao novo motor 1.6l MSI de até 120 cv, da família EA211, com quatro válvulas por cilindro, e com a nova transmissão manual de seis marchas. Com todas essas inovações, o Novo Fox Pepper, quando abastecido com etanol, acelera de 0 a 100 km/h em 9,8 segundos e atinge velocidade máxima de 189 km/h. Com gasolina, são 10,3 segundos para a aceleração de 0 a 100 km/h e 183 km/h de velocidade máxima.

Volkswagen Jetta 2015

Volkswagen Jetta 2015

Volkswagen Jetta 2015

A Volkswagen que anunciou recentemente que vai produzir o Jetta na fábrica Anchieta (SP), no primeiro semestre de 2015. A produção nacional do modelo vai complementar a importação atual do México, para que a marca possa atender à demanda do modelo no Brasil.

O Volkswagen Jetta 2015 traz novo visual para a dianteira e para a traseira. A nova grade, atravessada por três barbatanas, está alinhada com os novos para-choques e faróis opcionais bixenônio com luzes diurna de LED. O VW Jetta Highline será equipado com motor 2.0 TSI de 211 cv e transmissão automática DSG com dupla embreagem e seis marchas.

Volkswagen SpaceFox 2015

Volkswagen SpaceFox 2015

Volkswagen SpaceFox 2015

Assim como o Novo Fox, o Volkswagen SpaceFox 2015 recebeu o mesmo facelift. Sua dianteira (capô, faróis e para-choques) é totalmente nova. Entre as novidades estão o rádio navegador RNS 315 integrado ao painel, os sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e as luzes de conversão estática nos faróis de neblina (“cornering lights”). O modelo pode ser equipado ainda com controle de estabilidade (ESC) e novo volante, semelhante ao do Novo Golf Highline.

O modelo recebeu a nomenclatura global da Volkswagen para suas versões. O modelo será oferecido em duas configurações, Comfortline e Highline, duas opções de motores 1.6 litro MSI e três transmissões (duas manuais e uma automatizada I-Motion), incluindo o novo câmbio manual de seis marchas.

Volkswagen Space Cross 2015

Volkswagen Space Cross 2015

Volkswagen Space Cross 2015

Com apelo aventureiro, o Volkswagen Space Cross 2015 também estreia novo para-choque dianteiro com a ampla abertura de ventilação com grade tipo colmeia, dois grandes faróis auxiliares com tripla função (neblina, longo alcance e luz de conversão estática). Nas laterais, os destaques são as molduras das caixas de rodas.

A suspensão do VW Space Cross é elevada em comparação à do SpaceFox. O modelo possui acerto específico de geometria de suspensão. Equipado com o novo motor 1.6 litro MSI de até 120 cv e o novo câmbio manual de seis marchas. Sua lista de itens de série adiciona, em relação à do Novo SpaceFox Highline, recursos como controlador eletrônico de velocidade (cruise control), sistema “coming & leaving home”, sensores crepuscular e de chuva, retrovisor eletrocrômico e nova versão de aplicação da transmissão automatizada I-Motion, que possibilita trocas de marcha mais suaves e precisas.

 

Volkswagen Saveiro Surf

Volkswagen Saveiro Surf

Volkswagen Saveiro Surf

A nova versão da Saveiro Surf é oferecida com carroceria cabine simples. O ar esportivo da Saveiro Surf começa pela grade dianteira tipo colmeia, com o friso cromado. Os faróis são duplos, com máscara negra, e os faróis de neblina são equipamentos de série.

As exclusivas rodas de 15” são de liga leve, com design Sepang, e as molduras das caixas de rodas trazem proteções pretas, assim como as soleiras laterais. A identificação “Surf” está presente nos para-lamas dianteiros. Também é preto o santantônio, com função de aerofólio e apoio de objetos.

 

 

A Volkswagen Saveiro Surf traz freios a disco nas quatro rodas, com sistema ABS e EBD (distribuição eletrônica de frenagem) de série, além do Emergency Stop System (ESS) – alerta de frenagem de emergência.

Volkswagen Amarok Dark Label

Volkswagen Amarok Dark Label

Volkswagen Amarok Dark Label

A Amarok adota imagem ainda mais esportiva e elegante com o pacote “Dark Label”, com um design especial dominado por elementos em preto fosco: santantônio, estribos laterais, maçanetas e capa dos retrovisores e para-choque traseiro. Completam o visual externo vidros laterais traseiros e vigia escurecidos, novo spolier dianteiro, lanternas traseiras escurecidas e uma faixa decorativa com o logotipo “Dark Lael” nas portas traseiras. Visualmente, a Amarok Trendline “Dark Label” traz ainda rodas exclusivas de liga leve “Roca”, com 17 polegadas.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

No quesito segurança, a Amarok Trendline Dark Label é equipada com controle de estabilidade (ESC), assistente de partida em subida (HHA) e controle automático de descida (HDC). A picape conta também com motor biturbo diesel de 180 cv, exclusiva transmissão automática de 8 velocidades e tração permanente 4MOTION.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Volkswagen adianta seis modelos do Salão