Volkswagen Amarok 2017

Volkswagen Amarok 2017

A linha 2017 da Volkswagen Amarok já está disponível nas concessionárias. Apresentada durante o Salão de São Paulo, que aconteceu em novembro do ano passado, a nova picape média estreia com visual renovado e interior com novo acabamento; além de uma lista de itens de série mais recheada, com destaque para os equipamentos de segurança. De acordo com a fabricante, o utilitário traz tecnologias inovadoras na categoria.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre os destaques, há o sistema de freios “Post- Collision Braking” (sistema de frenagem automática pós-colisão). Exclusivo na categoria, ele consegue acionar automaticamente os freios do veículo quando ele se envolve em uma colisão; visando reduzir a energia cinética residual. O acionamento dos freios de frenagem pós-colisão é realizado com a detecção da colisão inicial pelos sensores dos airbags.

Outro equipamento é o sistema de freios ABS “off-road”, que é capaz de otimizar a ação do sistema antitravamento dos freios em solo solto; como pedriscos e areia. A lista inclui também sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis no banco traseiro e itens de auxílio ao motorista como o BAS (sistema de assistência à frenagem), ASR (controle de tração) e EDS (bloqueio eletrônico do diferencial).

Volkswagen Amarok 2017

Volkswagen Amarok 2017

Nos demais itens, a Volkswagen Amarok 2017 oferece controle eletrônico de estabilidade (ESC); controle automático de descida (HDC, Hill Descent Control) e assistente de partida em rampas (HSA, Hill Start Assist).

Todas as versões da picape da Volkswagen são equipadas de série com sistema de alarme acústico e visual para os cintos de segurança não afivelados nos bancos dianteiros. No modelo Highline, há, de série, indicador de perda de pressão dos pneus; que com o uso de quatro sensores instalados nas válvulas de enchimento dos pneus, mede diretamente a pressão de cada pneu e emite um alerta no painel de instrumentos se um deles tiver a pressão abaixo do valor recomendado.

A Amarok Highline oferece também airbags laterais de tórax e de cabeça para motorista e passageiro e faróis bixenônio com luzes de condução diurna em LED.

Volkswagen Amarok 2017

Volkswagen Amarok 2017

A linha da Volkswagen Amarok oferece as variantes S (cabine simples e cabine dupla); SE; Trendline; Highline e Highline Série Extreme (estas sempre com carroceria de cabine dupla). A versão S usa um motor 2.0 turbodiesel com 140 cv de potência e 34,7 kgfm de torque, sempre com câmbio manual de seis marchas. Já as demais variantes oferecem um 2.0 turbodiesel de 180 cv e 40,8 kgfm com transmissão manual (na versão SE) ou 42,8 kgfm com caixa automática de oito marchas (nas demais configurações).

Os preços da Amarok 2017 variam de R$ 113.990 a R$ 177.990.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen Amarok 2017 tem mais recursos entre as picapes