Volkswagen Amarok Ultimate

Volkswagen Amarok Ultimate

A Volkswagen decidiu oferecer algo a mais no segmento de picapes para os consumidores alemães. A montadora alemã anunciou recentemente por lá a chegada de uma nova versão para o Amarok, baseada no modelo Highline, que irá se posicionar como a variante mais cara da linha. Trata-se do novo Volkswagen Amarok Ultimate, que se diferencia das demais versões por inúmeros recursos interessantes.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como destaque, o Volkswagen Amarok Ultimate traz faróis bi-xenônio com LEDs diurnos integrados, que melhoram a iluminação e dão a picape média uma aparência diferenciada. Além da variante mais cara, esses novos faróis estarão disponíveis como opcional para os demais modelos do catálogo. De acordo com a fabricante, o Amarok é a primeira picape do mundo de sua categoria equipada com faróis bi-xênon e LEDs diurnos.

Volkswagen Amarok Ultimate

Volkswagen Amarok Ultimate

Além disso, o modelo traz espelhos retrovisores externos com acabamento prateado, lanternas escurecidas com LED, rodas de liga-leve de 19 polegadas “Aragonit” calçadas com pneus 255/55R19, estribos laterais cromados, adesivo na parte inferior das portas, entre vários outros. A carroceria pode vir pintada nas cores Branco Candy, Cinza Natural, Prata Reflex, Azul Starlight, Marrom Toffee e Preto Deep. Por dentro, o Volkswagen Amarok Ultimate conta com bancos revestidos em Alcântara e tapetes especiais.

Na motorização, o Volkswagen Amarok Ultimate traz o conhecido motor TDI de 180 cavalos, com tração dianteira ou nas quatro rodas e transmissão manual ou automática. Por lá, a novidade será oferecida por 34.770 euros, algo em torno de R$ 105 mil. Ainda não se sabe se a Ultimate será comercializada no Brasil.

Volkswagen Amarok Ultimate