Volkswagen E-Bugster Speedster Concept

A Volkswagen confirmou a presença da versão conversível do novo Beetle no Salão do Automóvel de Los Angeles, que acontece em novembro. O modelo será inspirado no conceito E-Bugster Speedster, que foi exibido no Salão de Detroit, no início deste ano. A versão de produção, porém, terá um para-brisa mais curto e dois assentos a mais em relação ao protótipo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Volkswagen Beetle Conversível voltará “ao passado” e trará um novo catálogo de cores e de tecidos para os bancos que remetem a de modelos fabricados nos anos 50 e 60. Ao que tudo indica, o automóvel usará os motores 2.0 litros TSI e 2.0 TDI, a gasolina e a diesel, respectivamente, no mercado europeu. Nos Estados Unidos, a montadora deverá oferecer ainda um motor 2.5 litros de cinco cilindros.