Volkswagen Cross up!

Volkswagen Cross up!

A linhas dos aventureiros da Volkswagen será ampliada nos próximos meses. O novo Volkswagen Cross up! chegará para compor a gama de versões do subcompacto em nosso mercado e será atração da fabricante alemã durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014, que acontece entre os meses de outubro e setembro, e deverá estrear na rede de concessionárias lá pro final do ano, em dezembro. O preço? Espere por algo na casa dos R$ 45 mil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Conforme publicou o site Autos Segredos, o novo Volkswagen Cross up! já foi registrado no INPI e inclusive já teve suas primeiras unidades pré-série fabricadas na fábrica da marca em Taubaté (SP). Seguindo a linha dos demais modelos aventureiros da fabricante, a novidade trará novidades apenas estéticas, praticamente idêntico ao modelo vendido na Europa.

Volkswagen Cross up!

Volkswagen Cross up!

O Volkswagen Cross up! se diferenciará do restante da linha pelos para-choques com apliques em preto e prateado, faróis e lanternas com acabamento escurecido, rodas de liga-leve de 16 polegadas de desenho diferenciado, capa dos espelhos retrovisores externos e rack de teto com pintura em prata, moldura nas caixas de roda, friso lateral com o nome da versão, entre vários outros. A suspensão também foi mexida, elevada em cerca 1,5 centímetros.

Por dentro, as novidades ficam por conta de um padrão de revestimento diferenciado nos bancos e o nome da variante na manopla de câmbio. De resto, o modelo segue sem mudanças. O motor é o mesmo 1.0 litro de três cilindros, que desenvolve 81 cavalos de potência com etanol e 12,4 kgfm de torque, associado a uma transmissão manual ou ao câmbio automatizado i-Motion, ambos de cinco velocidades.

Volkswagen Cross up!

Volkswagen Cross up!

Veja também: Uno 2015 terá Start-Stop e interior novo

O principal concorrente do novo Volkswagen Cross up! será o novo Fiat Uno Way, que será renovado para encarar o modelo alemão. O hatch da Fiat ganhará até sistema start/stop, associado ao câmbio Dualogic.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Volkswagen Cross up!