Desembarque de veículos da VW pelo Porto Suape

A Volkswagen iniciou nesta quinta-feira, 26, a operação de importação de veículos por meio do Complexo Industrial e Portuário Governador Eraldo Gueiros, o nordestino Porto Suape, localizado em Ipojuca (PE), a 40 quilômetros de Recife. O primeiro lote desembarcou no porto na manhã de ontem, totalizando 200 exemplares da picape Amarok e da perua SpaceFox, ambos produzidos na fábrica da marca em Pacheco, na Argentina. Anteriormente, ainda em julho, a Volkswagen realizou um desembarque-teste com um lote de 50 veículos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com o desembarque de veículos no Porto Suape, a Volkswagen quer melhorar aprimorar a distribuição do volume de seus automóveis, importados da Argentina, para a região Nordeste do Brasil. “Suape está em uma localização privilegiada do País e reúne condições para contribuir com a estratégia de distribuição dos veículos Volkswagen. Com esta nova opção logística, a Volkswagen do Brasil vai trazer ainda mais agilidade para o atendimento dos clientes daquela região”, declara o diretor de Logística da Volkswagen do Brasil, Orlando Moral Jr.

Os embarques de veículos Volkswagen envolvem cerca de 30 pessoas entre estivadores, amarradores, motoristas, coordenadores e agentes de navio e de solo. Assim que desembarcam, os veículos são inspecionados e preparados para distribuição aos mercados da região. Somente na região Nordeste, a Volkswagen possui 52 pontos de vendas.