Volkswagen Golf Comfortline 2017

Volkswagen Golf Comfortline 2017

Pouco menos de um ano após o seu lançamento e com um volume ínfimo de vendas, o Volkswagen Golf com motor 1.6 MSI já não é mais fabricado e comercializado no Brasil. Além do hatch médio na versão de entrada, a marca alemã deixou de importar e vender também o cupê de quatro portas CC e o cupê retro Fusca. A informação foi dada pela própria empresa ao site iCarros.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com o fim de linha da variante Comfortline com motor 1.6 MSI de até 120 cavalos de potência e câmbio manual de cinco marchas ou automático Tiptronic de seis velocidades; a opção mais em conta do Golf em nosso mercado é a Comfortline com o 1.0 TSI de até 128 cv e transmissão manual de seis marchas. O Golf Comfortline 1.6 MSI era ofertado por a partir de R$ 78.130; podendo chegar a elevados R$ 104.156 com todos os opcionais.

Volkswagen CC 2.0 TSI

Volkswagen CC 2.0 TSI

Já o Volkswagen CC deixou de ser produzido na Europa para a chegada do inédito Arteon; que é um modelo totalmente novo e exclusivo, construído a partir da plataforma modular MQB. Vale lembrar que o CC é praticamente uma versão cupê de quatro portas do sedã Passat. O cupê era ofertado com motor 2.0 TSI de 211 cv e câmbio DSG de seis marchas e dupla embreagem.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Por fim, o Volkswagen Fusca também está prestes a sair de linha no México (de onde o modelo é importado atualmente). A marca vai usar a linha de produção do cupê retro para montar o T-Roc; um utilitário-esportivo de porte compacto que usa a plataforma modular MQB. Este crossover tem chances de fazer a sua estreia no mercado brasileiro em meados de 2018.

Volkswagen Fusca

Volkswagen Fusca

Sendo assim, a linha premium da Volkswagen no Brasil agora é composta pelos modelos Golf; Golf Variant; Jetta; Passat; Tiguan e Touareg.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen deixa de vender Golf 1.6, CC e Fusca no Brasil