Volkswagen Delivery 9.170 2018

Volkswagen Delivery 9.170 2018

Os novos caminhões leves Volkswagen Delivery acabam de desembarcar no Chile. É o quarto país a receber a novidade apenas seis meses após seu lançamento: a família de veículos já é vendida no Brasil, México e Argentina. Os primeiros modelos a chegar nas concessionárias chilenas são os caminhões VW Delivery 9.170 e 11.180.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A estreia celebra ainda o marco histórico de 20 mil veículos da marca Volkswagen Caminhões e Ônibus exportados para o Chile, segundo maior mercado da empresa em volume histórico de exportações, atrás apenas da Argentina.

A empresa é representada pela Porsche Chile e tem motivos de sobra para comemorar os resultados naquele mercado. Em 2017, as vendas locais de caminhões Volkswagen e cavalos mecânicos MAN avançaram mais de 40% na comparação com o ano anterior, passando de 805 para 1.146 unidades. Graças ao crescimento, a empresa subiu duas posições para cada marca no ranking de vendas e fechou o ano como a terceira maior em vendas de caminhões naquele país.

A operação sediada na capital Santiago segue em pleno avanço para implementação de seu plano estratégico e fortalecimento de sua rede autorizada. Em 2016 a Porsche Chile inaugurou três casas e no ano passado mais três concessionárias abriram as portas, somando onze pontos de vendas e atendimento.

Delivery 11.180 2018

Delivery 11.180 2018

A nova família Volkswagen Delivery chega para revolucionar o transporte de cargas no segmento de caminhões leves. Desenvolvido e produzido na América Latina, o lançamento já atende a padrões internacionais para os mercados mais exigentes. Composta por modelos de 3,5 a 13 toneladas, está pronta para conquistar o mundo: nasceu a partir da receita de sucesso da primeira linha Delivery e da experiência dos clientes das mais de 100 mil unidades produzidas. Foi ouvindo o cliente que a Volkswagen Caminhões e Ônibus estreia uma gama de produtos sob medida para os dias de hoje.

As demandas dos clientes se realizam também na motorização da nova família, com calibrações para economia de combustível e Arla 32, além de desempenho superior. No painel, o modo de condução econômica é outra novidade da nova família Delivery: o motorista pode acompanhar as indicações sobre os momentos ideais de troca de marcha, o que preserva componentes de desgaste e ainda potencializa a redução no consumo de combustível.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Seu design foi modernizado para uma redução de, no mínimo, 10% no peso. Isso se reflete em mais capacidade de carga. Com esta e outras melhorias em suspensão, freios e eixos, os modelos da linha podem transportar ao menos 400 kg a mais do que seus antecessores.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen Delivery 9.170 e 11.180 chegam ao Chile