Volkswagen Fox Connect 2018

Volkswagen Fox Connect 2018

O Volkswagen Fox Connect 2018 faz parte da nova estratégia de hatches que a Volkswagen passa a ter no Brasil por conta do lançamento do Novo Polo, na qual a meta é simplificar a complexidade da oferta de versões no portfólio, aumentando ainda mais a competitividade dos modelos da marca no mercado nacional.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Volkswagen Fox Connect 2018 é oferecido com o tradicional motor 1.6 MSI de até 104 cv e pode ser equipada com câmbio manual de cinco marchas ou com transmissão I-Motion, de trocas de forma automatizadas.

Embalada no sucesso da série especial de lançamento up! Connect, a Volkswagen lança uma versão para o Fox com proposta semelhante. Assim como o up!, o Fox Connect 2018 chega completo de série e com os mais avançados recursos de conectividade disponíveis em seu segmento.

Volkswagen Fox Connect 2018

Volkswagen Fox Connect 2018

Como diferenciais visuais, o modelo traz faróis dianteiros com friso cromado, grade dianteira em preto brilhante, rodas de liga leve de 15 polegadas com design Sato, adesivo lateral com a inscrição Connect, faróis de neblina e lanterna traseira escurecida. Para-choques, frisos laterais, capas dos retrovisores e maçanetas são pintados com a mesma cor da carroceria.

O Fox Connect 2018 sai de fábrica equipado de série com itens muito valorizados pelos clientes, como ar-condicionado, direção elétrica, coluna de direção com ajustes de altura e profundidade, vidros com acionamento elétrico nas quatro portas, travamento central, chave canivete com controle remoto e retrovisores externos com ajuste elétrico e a tecnologia tilt down, que auxilia em manobras de estacionamento.

Volkswagen Fox Connect 2018

Volkswagen Fox Connect 2018

Também são de série os faróis de neblina com luz de conversão estática (cornering light), recurso que amplia a área iluminada em curvas feitas em velocidade igual ou inferior a 40 km/h. Sempre que os faróis estiverem ligados e a seta for acionada ou o motorista girar o volante, o farol de neblina do lado correspondente ao que o veículo estiver virando é acionado automaticamente.

E mais: I-System com computador de bordo, sensor de estacionamento traseiro, controlador automático de velocidade de cruzeiro (piloto automático), volante multifuncional e sistema de infotainment Composition Touch – de tela colorida sensível ao toque de 6,5 polegadas e capaz de realizar o espelhamento da tela do celular com os sistemas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto – também são itens de série.

Volkswagen Fox Connect 2018

Volkswagen Fox Connect 2018

Opcionalmente, pode ser equipados com o sistema de infotainment Composition Media, com recurso de comando de voz que se destaca pela facilidade de uso e interatividade com o painel de instrumentos, possibilitando ainda mais uma condução mais segura e confortável.

O Fox Connect é produzidos pela Volkswagen na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná e está disponível em cinco cores de carroceria: três sólidas (Branco Puro, Vermelho Tornado e Preto Ninja) e duas metálicas (Prata Sargas e Cinza Platinum). A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem.

Volkswagen Fox Connect 2018

Volkswagen Fox Connect 2018

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O Volkswagen Fox Connect 1.6 será vendido nas opções com câmbio manual por R$ 54.590 e na automatizada I-Motion por R$ 57.990.

Volkswagen Fox Connect 2018

Volkswagen Fox Connect 2018

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen Fox Connect 2018 no embalo do up!